Como é trabalhar na Eaton?

sem oportunidade. e procurar novos líderes.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: hoje não tem,pois os antigos administradores sabia lidar melhor com dificuldades e trazer novas oportunidades de novos negócios ,e assim trazendo novas vendas.

Contras: não está dando oportunidade para o pessoal com mais de 10 anos de empresa. depois da saída dos líderes de verdade a empresa só caiu os faturamento.

Conselhos para presidência: saber lidar melhor com as pessoas de experiência pessoal da antiga, escutar melhor os antigos , e não fazer tanto tumulto quando estão fazendo a demissão de pessoas.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.