Como é trabalhar na Eaton?

Uma luz , a mais , no fim do túnel !

Operador de Máquinas

Valinhos, SP

Prós: Pontualidade na remuneração e reconhecimento de desempenho , além da inclusão social , presente , e apoiada por todos nós . Não deixando de ressaltar os benefícios que a EATON nos oferece , também contamos com um ambiente de liberdade , de locomoção , e de bom relacionamento trabalhando , ou enquanto fazemos nossa ginástica laboral no inicio de turno . É uma empresa , pelo menos a nível corporativo , que se interessa pelas opiniões e sugestões de seus colaboradores , através da POC ; Pesquisa de Opinião Corporativa .

Contras: Ainda acontecem casos de protecionismo , por parte do comando no chão de fábrica , para pessoas que não produzem o que é esperado de todos nós , enquanto vemos colaboradores "muito bons " serem dispensados , desempegados , sem a menor justificativa.

Conselhos para presidência: O comando do chão de fábrica ( supervisores e gerentes de produção ) tem excesso de autonomia , e sem serem " investigados " , prejudicam muitos colaboradores "injustamente" , enquanto protegem verdadeiros vagabundos , e, consequentemente , prejudicam a Empresa .

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.