Como é trabalhar na Eaton?

Um pouco desmotivado

Operador de Máquinas

São José dos Campos, SP

Prós: A comida é boa, a adc, é divertido

Contras: não tem muitos planos de carreira para os funcionarios, não tem aumento de salaraio por mérito, trabalhamos sabado sendo que as montadoras não trabalham, muita poluição do ar dentro da fabrica, fora o barulho. Os planejamentos não são muito inteligentes na minha opinião, falta melhorar muito o setor de manutenção, a liderança(supervisores) tem que supervisionar a produção ao inves de por a "mão na massa". Enfim, tem muitas coisas para se fazer para melhorar.

Conselhos para presidência: Trabalhar de segunda a sexta na minha opinião vai deixar os funcionários mais descansados para aguentar a semana e render melhor, acho que também tem que melhorar a manutenção, fazer mais manutenção preventiva por que as maquinas não estão aguentando muito, valorizar os funcionarios com aumento de salario significativo que estão a pelo menos 4 ou 5 anos na empresa também acho importante pra que se sintam insentivados a permanecer na empresa. Investir em energia solar tmb acho importante, a energia na fabrica vive caindo, então se tiver como armazenar a energia que vem do sol para quando acontecer de acabar a energia, perderiamos menos tempo e dinheiro para fabrica tambem.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.