Como é trabalhar na Eaton?

trabalho serio não é realmente valorizado

Mogi Guaçu, SP

Prós: o trabalho em si é bem tranquilo uma vez que quase todo seu maquinario é cnc, não contendo muita variação no dia a dia

Contras: falta gerencia mais preparada e imparcial, plano de carreira muito falho, demora na tomada de atitudes realmente relevantes para soluções de problemas operacionais

Conselhos para presidência: cuidados com atuais supervisores pois se gabam de números irreais de satisfação se valendo do poder de seu cargo, mas sem preparo para lidar com o fator humano. Desmotivação continua sendo uma constante devido ao despreparo gerencial, distribuição de promoções irregulares como principal fator desmotivacional

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.