Como é trabalhar na Eaton?

avaliação tudo acima da média.

Prós: Procura sempre atende o bem de todos...estou muito feliz,tambem com seu codico de etica que leva a frente,o trabalho maravilhoso em busca o zero acidente...eu só tenho a fala parabéns a essa empresa que esta indo ao rumo serto.

Contras: Meu ponto negativo e questão de aumento...faz dois anos meio que estou na eaton,foi falado na epoca quando eu entrei que eu teria aumento,depois da experiencia e ate agora nada...a minhas avaliação são otimas com o gestor...mais ate agora não fui reconhecida.

Conselhos para presidência: o meu conselho e continua fazendo esse trabalho maravilhoso que a eaton faz...des de já agradeço a fazer parte desse quadro de fucionario eaton...parabéns estou muito fez nessa empresa.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.