Como é trabalhar na Eaton?

Capacidade.

Ex-funcionário, saiu em 1996

Valinhos, SP

Prós: A empresa me forneceu tudo o que eu precisava para o meu conforto e da minha família.Fico muito grato por tudo.

Contras:  Na minha época, havia alguns supervisores que não tinham aptidão para o cargo e daí a minha indignação para com alguns...mas claro, a empresa ja deve ter avaliado e dado treinamentos adequados para tais.

Conselhos para presidência: Talvez a ideia acima de capacitar mais através de treinamentos aos seus supervisores e clarear a ideia de que " chefe " é muito diferente de " líder "
    "Chefe manda fazer, mas o líder faz junto"

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.