Como é trabalhar na Eaton?

Tenho dois anos de empresa

São José dos Campos, SP

Prós: O bom que tem benefícios para mim e para minha família.

Contras: Colaborador não é motivado, os superiores da EATON não são treinados para lidar com pessoa acho que falta muita capacitação da parte da empresa para colocar essas pessoas em cargos estratégicos, o colaborador sofre muita pressão por parte dos seus chefes, e não tem um plano de cargos e salários, estou muito insatisfeito em trabalhar na eaton.

Conselhos para presidência: A presidência tem que olhar mais para os funcionários porque a maior parte do meu turno está insatisfeito pelo que vocês estão fazendo com os colaboradores, para mim não tem uma avaliação de meritocracia, a primeira empresa que vejo que a presidência não esta se preocupando com o bem dos seu colaboradores.

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.