Como é trabalhar na Eaton?

Estágio Eaton

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: A empresa investe no conhecimento do estagiário, possui um programa para o estagiário poder desenvolver projetos. Após o estágio devido a empresa ter renome é fácil conseguir um novo emprego.

Contras: Muito restrita no que tange a crescimento profissional e possibilidade de efetivação. Tem que ter bastante QI (Quem Indique). O que eu pude perceber é que quem sabia ser "político" crescia mais rápido, independente de competência.

Conselhos para presidência: Cobrar com mais afinco as avaliações dos funcionários, tem muitas pessoas boas que podiam estar ocupando cargos estratégicos.

Foi uma empresa melhor no passado e hoje fica na média ou até mesmo abaixo de outras empresas do setor

Operador de Loja/Operador de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2019

Valinhos, SP

Prós: Valoriza a segurança de seus funcionários ,tem benefícios compatíveis com o mercado ,valoriza a diversidade e pcds ,fazendo com se adaptem ao trabalho

Contras: Não tem plano de carreira O restaurante da empresa está caindo a qualidade nas refeições Falta de treinamento e reciclagem para funcionários da produção

Neutra

Account Manager

Prós: Nunca atrasou um salário, preza pelos suas responsabilidades. Empresa com potencial para trazer grande aprendizado. Muito consolidada em suas unidades de negócios trabalhando de forma ética.

Contras: Valoriza pouco os talentos ou valoriza poucas pessoas, possui talentos e muitas vezes vai buscar fora. Muda muito a estratégia pois fica muito no resultado a curto prazo.

Ótima empresa para início de carreira

Mogi Mirim, SP

Prós: - Alimentação no local - Transporte fretado - Convênios médico e odontológico - Ambiente amigável - Alto investimento em treinamentos e capacitação de funcionários - Liderança presente - Área de descanso bem moderna - Alta visibilidade para estagiários

Contras: - Falta de plano de carreira para cargos operacionais - Fábrica com alto ruído e temperaturas altíssimas - O café da manhã é pago - No almoço, os funcionários têm que escolher entre algumas opções de mistura, não pode comer todas - Procedimentos importantes da fábrica com vários gaps

Empresa excelente

Programador de PCP Júnior

Porto Feliz, SP

Prós: Benefícios de acordo com o mercado, remuneração boa, cultura excelente. Excelente para início de carreira, programa de estágio muito bacana.

Contras: PPR menor que o mercado costuma oferecer. Nem sempre existem vagas e possibilidades de crescimento. Não oferece vale refeição ou alimentação, somente alimentação na empresa.

Poderia ser melhor

Operador de Torno CNCEx-funcionário, saiu em 2018

Valinhos, SP

Prós: Um bom salário, um ambiente de trabalho bem amigável a maioria das vezes, e apesar de tudo possui uma boa gestão, alimentação é razoável, tem o fretado

Contras: Sem possibilidade de crescer, seu esforço não é muito valorizado, há muito julgamento e uma pressão desnecessária e apesar do salário bom lá benefícios não são grandes coisas

Muito recomendavel.

Estagiário de Controle Financeiro

Guaratinguetá, SP

Prós: Muito aprendizado, incentivo e desafios. Oferecem para os estagiarios um projeto de yellow belt. Otima experiencia de estagio para iniciar a carreira

Contras: Horario pouco flexivel. É obrigatorio ficar na empresa por apenas 6 horas mas a demanda do trabalha costuma ser maior do que o tempo que é oferecido.

Operador de Máquinas Operatrizes

Mogi Mirim, SP

Prós: Moderna, atualizar equipamentos de última geração. Manufatura com excelente padrão de produção e gestão moderna e globalizado com fornecedores e clientes.

Contras: Falta de reconhecimento, remuneração, se aproveitaram da mão de obra barata por sermos um país de 3 mundo, não cumprem um plano de carreira como seria pra ser.

Conselhos para presidência: Pensar que o ser humano não é máquina e com tempo também vai desgastando.

Uma ótima empresa para iniciar a carreira

SCM Assistant

Valinhos, SP

Prós: Pacote de benefícios, salário acima da media do mercado, avaliação de desempenho, uma empresa conceituada no mercado que presa a sustentabilidade, bem estar e segurança dos funcionário.

Contras: Falta de oportunidade para vagas internas, não realização de plano de carreira na pratica e não ocorre a promoção dos funcionários, sempre é necessário questionar a gerência sobre.

Não vale a pena o sacrificio

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Mirim, SP

Prós: Participação nos lucros e os beneficios como uniodonto e unimed.

Contras: exploradora demais.

Conselhos para presidência: saber cuidar e valorizar a saude e o bem estar dos funcionarios

Eaton

Descrição:A Eaton é líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração, oferecendo marcas, produtos e soluções de comprovada excelência para seus clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.