• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eataly?

23 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Maitre

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Otimos colegas otimo ambiente de muito aprendizado e espirito de equipe gostei muito de trabalhar nessa empresa mas ha muito ainda o que melhorar

    Contras: Os horarios sao horriveis principalmente para as mulheres, deveriam ter um horario diferenciado pois o restaurante fecha muito tarde e ha assaltos ao sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Lugar lindo pessoas maravilhosas

    Hostess

    São Paulo, SP


    Prós: Eataly é um lugar que paga no dia certo, tem recursos, tem um ótimo marketing e uma boa estrutura. Benéficos, lugar lindo e pessoas agradáveis como colegas de trabalho.

    Contras: Muito cansativo dois horários, que é mais conhecido como horário dilatado, a comida oferecida é por conta de uma terceirizada que é péssima.

    Conselhos para presidência: Trabalhar muito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom pra quem quer viver pro trabalho

    CumimEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Refeição no local é boa. Vale transporte em dia, pagamento em dia, uniformes novos, bom contato com RH, boa relação com colegas de trabalho...

    Contras: Carga horária alta, muito trabalho, sem horário pra ir embora, alguns maitres limitados, falta de organização, falta de cumplicidade, etc...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Trabalhar com italianos não é bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento de novos produtos e uma outra cultura e localização da empresa. Ponto turístico de SP Mais interessante visitar como cliente,do que trabalhar

    Contras: Italianos tem uma forma mais agressiva de lidar com funcionario.Brasileiros não estão acostumados. O refeitório é fora da empresa,você perde 10 min até chegar ao local.para ir e voltar são 20 minutos perdido da sua 1 hora de almoço. O local mal tem cadeiras para os funcionários descansar...muitos funcionários,pouco espaço. A gestão de pessoas e horrível....e plano de carreira não existe. Domingo a domingo. Pouco salário Inflexibilidade de horário Nao recomendo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Grande oportunidade de aprendizado.

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, sendo que o profissional tem contato com a gastronomia de todo mundo. Profissionais de outros países realizam integração com os profissionais locais, potencializando ainda mais o aprendizado.

    Contras: Não recebíamos vale refeição logo, era servida a comida no local por uma empresa terceirizada, a comida já vinha pronta e sempre estava fria e algumas vezes até estragada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    um lugar que faz crescer

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: pessoas, produtos, estrutura, liberdade de atuação, ambiente. É um lugar que te dá oportunidade e acredita no seu potencial, um lugar para apaixonados

    Contras: carga horária, o varejo em geral tem uma carga horária extensa, e a escala também é pesada. Comunicação também pode ser melhorada, com murais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom p aprendizado mas nao ha crescimento profissional

    HostessEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Há bastante aprendizado, treinamentos...chefes sempre estão dispostos a te ouvir, aceitar sugestão.

    Contras: 02 horarios - integral trabalha almoco e jantar Refeitório longe Area d descanso precária p funcionário que trabalha 02 horarios Faz mukti funções alem da qual foi contratado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Jovem aprendiz.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns chefes são legais, quem gosta de cozinhar vai gostar de trabalhar, conhece pratos diferentes e nomes diferentes, de certa forma uma cultura diferente.

    Contras: Dizem que dão refeição no local para jovem aprendiz, mas o local de almoço fica há 20 minutos do eataly, ou seja, Jovem não almoça se não levar de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Inspirador mas um pouco desorganizado

    Gerente de Desenvolvimento de Negócios


    Prós: O ambiente, de forma geral, é positivo e inspirador. Um bom ambiente para se aprender sobre a cultura Italiana de alimentaçao. A experiencia é envolvente.

    Contras: Nao ha politicas muito claras para nada. Apesar dos esforços de re-organizaçao da empresa, ainda é um ambiente com muitos aprentes e afins, que comprometem a eficiencia e a oportunidade para pessoas realmente interessadas e focadas no resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um lugar incrível para aprender

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Funcionários animados e dedicados o ambiente era agradável. Quem quiser aprender sobre alta gastronomia italiana tem conhecimento para todo lado.

    Contras: Salário muito abaixo, gestores de loja muito despreparados para lidar e estimular equipe. Não existe um plano de carreira claro e definido, muitos descontos

    Conselhos para presidência: Investir em gestores capacitados e mais empaticos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eataly

Descrição:Eataly é a maior rede italiana de supermercado no mundo, compreendendo uma variedade de restaurantes, alimentos e bebidas, padaria, artigos de varejo e uma escola de culinária. Eataly foi fundado por Oscar Farinetti, um empresário antes envolvido com o comércio de eletrônicos e colaborador da Slow Food.

Site