Como é trabalhar na Eataly?

Prós: Conhecer gente nova, e localidade

Contras: Muito pauleira. Cansativo e não te deixam sentar nem por 5 minutos. Muito extressante

Conselhos para presidência: Tentar trazer muitos processos do Empório Santa Maria para melhorar com a segurança e fluidez do trabalho.

Quando os clientes internos estão satisfeito é mais fácil agradar os externos!!!

Hostess

Prós: O Eataly é uma empresa muito boa de se trabalhar, apesar de trabalharmos bastante, mas como toda empresa presa por lucro e não no bem estar de seus clientes internos!

Contras: Horas extras não remuneradas, banco de horas altos, folhas feriados que não são dadas e quando são não ganhamos a caixinha, lugar de descanso que não tem pra todos que fazer dupla jornada.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus colaboradores!

Experiências

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizagem na área de atuação, Realiza integrações com profissionais de outros países, variedade de atividades para o profissional.

Contras: Carga horária muito grande sendo que não há hora extra, poucos profissionais para muito trabalho e não tínhamos direito a vale refeição pois serviam a comida no local, porém a comida não era suficiente para atender a todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Atenção ao bem estar dos funcionários na hora do descanso. Não tinhamos lugar para sentar.

Promissor porem um pouco amador

Coordenador

Prós: Ramo totalmente inovador no mercado

Contras: ainda muito precisa ser acertado

Avaliação justa e honesta

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente para aprendizado pois o profissional tem acesso a diversos tipos de culinária, e profissionais de vários países do mundo desde americanos até italianos.

Contras: A estrutura não comporta a quantidade de empregados, as vezes eu não conseguia almoçar sentado e muitas vezes não consegui almoçar/jantar pois a comida havia acabado.

Bom mas precisa melhorar bastante

Cumim

Prós: Refeição e as caixinhas recebo 300,00 r$ por semana pouco mas ajuda na minha renda

Contras: Não tenho hora para sair sendo que meu horário e das 9:00 as 17:20 nunca saio nesse horário. Só as 18:00 em média. E nunca faço uma hora de almoço de almoço e só almoço as 10:00 da manhã fico sem comer esse período todo...

Avaliação

Prós: Cozinhar, ter contato direto c clientes, amar o q faço e trabalhar c diversas cultura diferente.

Contras: RH, desconto plano de saúde titular 28,00 e 97,00 agregados, almoço refeitório ruim e não tem plano de carreira a empresa...

Conselhos para presidência: Q olhe c + carinho o operacional da empresa pois é este profissionais q fz o coração da empresa pulsar!

sentindo-se depcionada

Atendente

Prós: horario de trabalho, cargo de atendente

Contras: fonte de crescimento, local de descanso, almoço, salario e beneficios.

Conselhos para presidência: A empresa deveria oferecer mais oportunidades de crescimento, e não trazer funcionários de fora para colocar na frente de funcionários que já estão lutando para ter o cargo. A falta de forca de vontade não vem do funcionário, mas em si da empresa que não enxerga o que vê pela frente !!!

Prós: Nivel de clientes alto, bom ambiente de trabalho

Contras: Gestão confusa, refeitório perto do banheiro

Conselhos para presidência: Estruturar melhor o ambiente para os funcionários

Ganha bem , mas não tem condições de trabalho

Garçom

Prós: Os companheiros de trabalho. .

Contras: Gestores , tratamento com funcionários. .

Conselhos para presidência: Condições humanas de trabalho

Eataly

Descrição:Eataly é a maior rede italiana de supermercado no mundo, compreendendo uma variedade de restaurantes, alimentos e bebidas, padaria, artigos de varejo e uma escola de culinária. Eataly foi fundado por Oscar Farinetti, um empresário antes envolvido com o comércio de eletrônicos e colaborador da Slow Food.