Como é trabalhar na EasyOne Consultoria?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa tente a crescer, mas tem que ouvir os funcionários.

Prós: Equipe com bons conhecimentos e bastante unida, há uma certa liberdade na criatividade de solução. Pessoal normalmente gosta de ser prestativo e ajudar ao próximo.

Contras: Infelizmente não há nenhum beneficio, falta plano de carreira. A administração da empresa só se preocupa com o horário de entrada e saída e não se preocupa em criar eventos que integram os funcionários (infelizmente isso depende dos funcionários).

A empresa irá crescer muito.

Prós: A empresa investe muito em formação e sempre há oportunidades de crescimento. Vejo muitos colaboradores em situação estável com cargos relevantes e que começaram como estagiários.

Contras: Ainda há muita divergência entre as pessoas de decisão, mas é visível que estão buscando alinhamento. A diferença de opinião entre alguns decisores pode causar desconforto, mas o principal decisor é bastante ponderado.

Conselhos para presidência: Houve a criação de um departamento de qualidade que monitora o cumprimento das tarefas como devem ser executadas, sugiro aumentar ainda mais a "força" deste setor.

Empresa agradável de se trabalhar e comprometida com o atendimento ao cliente

Consultor Sênior

Prós: O reconhecimento e comprometimento com a evolução profissional. Liberdade de oferecer solução adequada ao cliente. Diretoria aberta a dialogo. Em geral a empresa colabora em momentos de dificuldade

Contras: Seria bom termos um plano de carreira mais divulgado e claro quanto as funções que podemos alcançar. Percebemos alguma divergência entre a gerencia quanto à procedimentos adotados.

A empresa tem espírito empreendedor

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Desafio nos projetos. A equipe e unida e comprometida. Os clientes tem potencial

Contras: Sócios não se entendem. Divertem de opinião e acaba envolvendo os funcionarios

Conselhos para presidência: Que busque harmonia e união

Consultoria tentando crescer

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa em expansão com poucos funcionários mas com grande potencial. A empresa está mudando sua forma de trabalhar, usando metodologias para aperfeiçoamento dos processos.

Contras: A organização é uma empresa familiar o que dificulta o acesso a gerência. Algumas lideranças pecam ao analisar o trabalho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar no mercado as tendências de gestão de empresas de Tecnologia da informação pode ajudar no crescimento da empresa

EasyOne Consultoria