Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Easynvest Título Corretora de Valores

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Bradesco saúde, apartamento e preço fixo descontado em folha independente de quantas vezes usa

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte o valor que precisar. Pode ser trocado o valor do vale transporte pelo fretado.

Vale-Refeição 1 avaliação

VR da Sodexo 27,00 ao dia. Valor alto, porém é o valor gasto para almoçar na região.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Atendimento I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência Médica da Bradesco saúde. Desconto em folha, sem co-participação. Gympass e pode ser trocado o valor do VT pelo pagamento de fretado

Funcionário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salários um pouco abaixo da média do mercado,, não há PLR (apenas para gerentes e diretores), vale refeição e alimentação condizentes com as condições.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

Gympass. Alimentação 425/mês. Refeição 682/mês. Bradesco saúde. Bradesco odontologia. Day-off no aniversário. Horário bem flexível. Sem código de vestimenta.

Funcionário - São Paulo, SP

Não tenho do que reclamar em relação aos benefícios, acredito que poucas empresas oferecem a quantidade e a qualidade que a easynvest propoe

Analista de Planejamento Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição (aproximadamente R$600), Vale Alimentação (aproximadamente R$ 450), Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Gympass.

Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP

Benefícios padrão do mercado. Perde para outras instituições financeiras quando falamos de bônus agressivos e participação de lucros. Sem home office

Analista de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótima empresa de se trabalhar, ambiente tranquilo, pessoas acolhedoras que ajudam muito no aprendizado do novo funcionario. Ótimo pra quem está iniciando no mercado financeiro.

Especialista de Investimento Júnior - São Paulo, SP

Pacote de benefícios bom, porém um pouco abaixo do mercado em vale refeição e alimentação. Convênio médico e odontológico é ótimo! No geral é uma boa empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:O mundo dos investimentos mudou. Está mais moderno, mais conectado, mais humano. Pelo menos é isso o que todos dizem. A verdade é que não basta você estar na internet para estar próximo das pessoas.

Mudar é algo mais sério. É um compromisso. É ter a missão de mostrar que investimentos não são um assunto de outro mundo. Que não é preciso ser fluente em economês para falar de finanças. É provar que você pode investir do jeito que quiser, sem terno nem gravatas, da maneira que funciona no seu dia a dia.

A Easynvest é assim, por dentro e por fora. Viemos acabar com a mesmice do mercado financeiro. Viemos mostrar que uma corretora de valores não fala só de taxas e números, mas também da sua vida, da seus sonhos, das suas decisões.

Principalmente, vamos falar como despertar o poder de investir em todos nós.

Esqueça a complexidade. Deixe o medo para trás. Desperte. Descubra. Invista.

Venha buscar o que é seu.