Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

Muitos negócios, poucos humanos.

Prós: Inovação tecnológica visão estratégica

Contras: Ambiente pesado, cobrança exagerada foco apenas no negócio e resultado a qualquer custo e não nas pessoas.

gosto da empresa

Analista de Atendimento Pleno

Prós: A empresa é uma grande escola e abre muitas oportunidades para pessoas com pouca experiência. O reconhecimento interno tambem e um gator importante.

Contras: O salario não é tão alto quando comparado a outras instituições financeiras e o trabalho as vezes é extremamente desgastante, devido às ineficiências administrativas.

Ótimo ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Prós: A empresa está aberta a adoção e sugestão de novas tecnologias, melhorias no processo, e sugestões no geral . Open Office proporciona acesso irrestrito a vários colaboradores e contribui na disseminação de conhecimento entre as equipes.

Contras: Demora para resolver problemas pequenos, ex: compra de novos equipamentos. Open Office as vezes é mais barulhento do que deveria ser, no dia a dia isso acaba desgastando, principalmente quando estou numa tarefa que precisa de bastante foco.

No resumo é uma boa empresa

Prós: Empresa com bons benefícios, salario compatível com mercado de trabalho toda sexta feira eles oferecem o café da manhã de luxo um diferencial

Contras: Empresa com muitos clientes e poucos atendentes isso faz com que a empresa seja uma bagunça é os novos atendentes não recebem treinamento qualificado

Prós: Forma de trabalho da empresa, dinâmica aplicada, relacionamento com superiores e diretores, possibilidade expor as opiniões, ferramentas para entrega de um bom trabalho.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de incentivo à estudo e melhora das equipes, cobrança em nível elevado e prazos impossíveis, melhor divisão de tarefas

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, traçar planos de carreia, ter metas mais claras, e alinhar as entregas junto com as áreas que vão executar.

Empresa boa, porém tem muito o que melhorar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa tem uma boa cultura para crescer um dia. Sistemas são bons, com poucas oscilações. Ambiente favorável ao crescimento, bastante Alegre e estimulante.

Contras: Péssima gestão, diretoria. Obsessão por bater a meta anual, faz com que não sera acompanhado mês a mês. Falta conhecimento sobre atendimento, além de ser necessário tempo para desenvolver um bom trabalho, o que não tive e que se nao obtiverem o conhecimento sobre atendimento, continuará dando tiro no escuro.

Pronto

Atendente de Mesa

Prós: Diversidade e possibilidade de implantar algumas de suas ideias. Um modo de se conectar com o cliente diferenciada das demais concorrentes. Uma escola que nunca frequentei e que aprendo todo dia

Contras: Empresa ainda familia, sem muita perspectiva de crescimento e de ganhos financeiros. Preferencia por quem é de fora, sem olhar par quem é de dentro

Conselhos para presidência: Reconhecimento aos funcionarios, desde o feedback ao lado financeiro

Excelente empresa

Coordenador

Prós: Empresa da a liberdade que todo profissional sonha. Quem tem vontade de fazer as coisas sairem do papel, vai gostar de trabalhar aqui, sem dúvidas.

Contras: Diversos topdowns em alguns momentos. Por mais que boa parte das coisas funcionem como deveriam, as vezes algumas situações de topdown são recorrentes

A melhor empresa para se trabalhar com TI no mercado financeiro

Arquiteto de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente dinâmico, descontraído e em grande crescimento. Uma das melhores empresas para se trabalhar com TI, com muita liberdade e tecnologias de ponta, repleta de mentes abertas e um grande espirito de time. A equipe é muito acolhedora e engajada para fazer um trabalho de altíssimo nível. Tranquilamente é o melhor lugar onde já tive a chance de trabalhar nos últimos 20 anos.

Contras: Devido ao grande crescimento que a empresa teve no ultimo ano, alguns processos precisam ser criados e falta um pouco de organização em alguns pontos, a grande informalidade com que algumas coisas acontecem eventualmente geram alguns problemas.

Conselhos para presidência: Deixar as políticas de PLR e planos de carreira mais claras e equalizar as remunerações com o mercado

Empresa familiar sem muita expectativa.

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente pequeno e familiar. Poderia ter muita oportunidade de crescimento por já ter sido uma das maiores empresas do setor que está em busca de retomar o mercado perdido.

Contras: Política de RH nula. Não existe benefícios tangíveis para os funcionários. Acaba virando uma empresa "dead end" onde não tem muito pra onde ir ou onde explorar. A estrutura enxuta acaba colaborando um pouco para o engessamento da carreira. pois não há oportunidades de crescimento. Infelizmente, quando você quer algo mais, você tem que optar pela saída para o mercado.

Conselhos para presidência: Se a empresa está tão preocupada em melhorar a vida do seu cliente, como tem sido a proposta para os cliente, por que não olhar para a parte interna da empresa? Tem MUITA gente boa lá dentro que provavelmente vai acabar saindo por não enxergar oportunidade de mercado. Precisam MUITO rever a atitude dos sócios que por muitas vezes faltam com respeito com os funcionários. Isto é incabível na época que vivemos. Principalmente quando esta pessoa já possui má visão do mercado.

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS