Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

16 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    4.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa boa, porém tem muito o que melhorar

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa tem uma boa cultura para crescer um dia. Sistemas são bons, com poucas oscilações. Ambiente favorável ao crescimento, bastante Alegre e estimulante.

    Contras: Péssima gestão, diretoria. Obsessão por bater a meta anual, faz com que não sera acompanhado mês a mês. Falta conhecimento sobre atendimento, além de ser necessário tempo para desenvolver um bom trabalho, o que não tive e que se nao obtiverem o conhecimento sobre atendimento, continuará dando tiro no escuro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa familiar sem muita expectativa.

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente pequeno e familiar. Poderia ter muita oportunidade de crescimento por já ter sido uma das maiores empresas do setor que está em busca de retomar o mercado perdido.

    Contras: Política de RH nula. Não existe benefícios tangíveis para os funcionários. Acaba virando uma empresa "dead end" onde não tem muito pra onde ir ou onde explorar. A estrutura enxuta acaba colaborando um pouco para o engessamento da carreira. pois não há oportunidades de crescimento. Infelizmente, quando você quer algo mais, você tem que optar pela saída para o mercado.

    Conselhos para presidência: Se a empresa está tão preocupada em melhorar a vida do seu cliente, como tem sido a proposta para os cliente, por que não olhar para a parte interna da empresa? Tem MUITA gente boa lá dentro que provavelmente vai acabar saindo por não enxergar oportunidade de mercado. Precisam MUITO rever a atitude dos sócios que por muitas vezes faltam com respeito com os funcionários. Isto é incabível na época que vivemos. Principalmente quando esta pessoa já possui má visão do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom, mas ruim

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e infraestrutura são pontos fortes na empresa, espero que prosperem, a cultura da empresa também é um ponto muito positivo e merece destaque

    Contras: Não reconhece os funcionários e isso é um ponto muito negativo e que é necessario uma atenção especial do rh e diretores do local, espero que resolvam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito trabalho, pouco reconhecimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Estratégias bem traçadas e bons benefícios oferecidos.

    Contras: Falta de reconhecimento e ambiente tenso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Muitos negócios, poucos humanos.

    Funcionário


    Prós: Inovação tecnológica visão estratégica

    Contras: Ambiente pesado, cobrança exagerada foco apenas no negócio e resultado a qualquer custo e não nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Consultor de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Um pouco de liberdade em expor ideias e contato com alto escalão. Empresa em ascensão com possibilidades de criação de novas áreas e cargos.

    Contras: Visão de negocios e retenção de bons funcionários. Valorização de áreas que não dão retorno necessário e perca de foco no quesito "somos uma empresa do ramo financeiro"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pronto

    Atendente de Mesa

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade e possibilidade de implantar algumas de suas ideias. Um modo de se conectar com o cliente diferenciada das demais concorrentes. Uma escola que nunca frequentei e que aprendo todo dia

    Contras: Empresa ainda familia, sem muita perspectiva de crescimento e de ganhos financeiros. Preferencia por quem é de fora, sem olhar par quem é de dentro

    Conselhos para presidência: Reconhecimento aos funcionarios, desde o feedback ao lado financeiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    gosto da empresa

    Analista de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma grande escola e abre muitas oportunidades para pessoas com pouca experiência. O reconhecimento interno tambem e um gator importante.

    Contras: O salario não é tão alto quando comparado a outras instituições financeiras e o trabalho as vezes é extremamente desgastante, devido às ineficiências administrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo ambiente de trabalho

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está aberta a adoção e sugestão de novas tecnologias, melhorias no processo, e sugestões no geral . Open Office proporciona acesso irrestrito a vários colaboradores e contribui na disseminação de conhecimento entre as equipes.

    Contras: Demora para resolver problemas pequenos, ex: compra de novos equipamentos. Open Office as vezes é mais barulhento do que deveria ser, no dia a dia isso acaba desgastando, principalmente quando estou numa tarefa que precisa de bastante foco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    No resumo é uma boa empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, salario compatível com mercado de trabalho toda sexta feira eles oferecem o café da manhã de luxo um diferencial

    Contras: Empresa com muitos clientes e poucos atendentes isso faz com que a empresa seja uma bagunça é os novos atendentes não recebem treinamento qualificado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site

RH: quer atrair bons talentos?