Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

27 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muito o que melhorar em todos os seus sistemas porque realmente tem gestão antiquada e familiar demais no curto prazo não valendo a pena

    Contras: Empresa precisa deixar de ser pequena para investir mais e melhor dando mais valor aos funcionários no lugar de panelinha que só arrasta para o fundo

  • Há 7 meses

    Bom produto, péssimo para quem o faz

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um espirito aparentemente jovem, infraestrutura boa, coleguismo e recebem bem as ideias, alem de estar construindo produtos bons. Em desenvolvimento há vários profissionais de alto nível o que reflete em muito aprendizado em pouco tempo se você se esforçar

    Contras: Salário baixo, perspectiva de evolução profissional e salarial é baixa. Apesar de ter um ambiente aparentemente descontraido, há uma cobrança absurda que gera conflitos, stress e fofocas sobre x ou y colega. Área de negócios pede muitas coisas atravessando processo ou tarefas de desenvolvimento. Gestão de TI não está preparada para lidar com pessoas, os coordenadores são técnicos e não possuem qualquer habilidade com pessoas, seja para motivar, instruir ou qualquer outra coisa, infelizmente só cobram e esperam coisas irreais conforme as metas demandam. Logo trabalha-se a mais que as 8 horas diárias e não se recebe por isso, falam que tem banco de horas mas havia profissionais com mais de 400 horas neste banco e que nunca receberam. Os coordenadores de TI também não estão aptos a criar um ambiente sustentável de profissionais, a rotatividade é alta devido ao desgaste entre as relações, brincadeiras e comentários que beiram o constrangimento de qualquer profissional, gerando uma desmotivação tremenda.

    Conselhos para presidência: Começar a valorizar mais os profissionais como pessoas, não só no papo mas com ações e atitudes. A empresa tem potencial de reter muitos talentos mas infelizmente há maçãs podres no meio da cesta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa boa, porém tem muito o que melhorar

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa tem uma boa cultura para crescer um dia. Sistemas são bons, com poucas oscilações. Ambiente favorável ao crescimento, bastante Alegre e estimulante.

    Contras: Péssima gestão, diretoria. Obsessão por bater a meta anual, faz com que não sera acompanhado mês a mês. Falta conhecimento sobre atendimento, além de ser necessário tempo para desenvolver um bom trabalho, o que não tive e que se nao obtiverem o conhecimento sobre atendimento, continuará dando tiro no escuro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa familiar sem muita expectativa.

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente pequeno e familiar. Poderia ter muita oportunidade de crescimento por já ter sido uma das maiores empresas do setor que está em busca de retomar o mercado perdido.

    Contras: Política de RH nula. Não existe benefícios tangíveis para os funcionários. Acaba virando uma empresa "dead end" onde não tem muito pra onde ir ou onde explorar. A estrutura enxuta acaba colaborando um pouco para o engessamento da carreira. pois não há oportunidades de crescimento. Infelizmente, quando você quer algo mais, você tem que optar pela saída para o mercado.

    Conselhos para presidência: Se a empresa está tão preocupada em melhorar a vida do seu cliente, como tem sido a proposta para os cliente, por que não olhar para a parte interna da empresa? Tem MUITA gente boa lá dentro que provavelmente vai acabar saindo por não enxergar oportunidade de mercado. Precisam MUITO rever a atitude dos sócios que por muitas vezes faltam com respeito com os funcionários. Isto é incabível na época que vivemos. Principalmente quando esta pessoa já possui má visão do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pense bem (cilada bino)

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia. o vale refeição é justo, pela região. Os computadores para trabalho são bons. O prédio fica bem localizado, próximo a estação de trem.

    Contras: Empresa de pequeno porte, acredita que vai revolucionar o mundo, mas não consegue desenvolver software com o minimo de qualidade, os melhores funcionários para empresa são os amigos da diretoria. Tudo muito caseiro e bagunçado. Cortam benefícios e alterações no plano de carreira sem consulta aos funcionários. Funcionários com mesma função e valores diferentes. Rotatividade gigantesca! A maioria das pessoas não ficam 6 meses.

    Conselhos para presidência: Diretoria é maior piada dessa empresa. Falta seriedade em tudo que veem de vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom, mas ruim

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e infraestrutura são pontos fortes na empresa, espero que prosperem, a cultura da empresa também é um ponto muito positivo e merece destaque

    Contras: Não reconhece os funcionários e isso é um ponto muito negativo e que é necessario uma atenção especial do rh e diretores do local, espero que resolvam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito trabalho, pouco reconhecimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Estratégias bem traçadas e bons benefícios oferecidos.

    Contras: Falta de reconhecimento e ambiente tenso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Muitos negócios, poucos humanos.

    Funcionário


    Prós: Inovação tecnológica visão estratégica

    Contras: Ambiente pesado, cobrança exagerada foco apenas no negócio e resultado a qualquer custo e não nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Falta muito para fazer diferença no mercado financeiro e tecnologico.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe, existem pessoas que trabalham duro e compartilham conhecimento. Alguns projetos, principalemente novos, estão sendo bem planejados e a tentativa de ser uma empresa com cultura de Startup. Esse mindset ainda está sendo implantado, porém com muitas barreiras internas.

    Contras: Falsas promessas e corte de benefícios, que desagradam o colaborador, as vezes tornando os muito menos produditivos. Gestão como um todo falha na comunicação e além de muitas vezes não acreditar no colaborador. Brigas internas e mini-escandalos da gestão totalmente anti-profissionais.

    Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração e benefícios dos funcionários, acreditem nas equipes para resolver os problemas(chega de Top Down Request), sejam sempre transparentes/comunicativos/motivadores com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Falta sinergia na empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, flexibilidade de horários. Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. empresa bem localizada, com muitas opções de transporte.

    Contras: Falta de cultura, não existe sinergia entre as áreas. Não há trabalho entre equipe. Não existe uma cultura de feedbacks e nem comunicação objetiva entre empresa e times.

    Conselhos para presidência: Uma cultura clara e objetiva

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site

RH: quer atrair bons talentos?