Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

Ótima empresa, pode crescer muito, mas precisa melhorar processos

Analista de Atendimento

Prós: A empresa é um ambiente descontraído. Aprende-se muito no dia a dia. É possível crescer. Valoriza-se certificações. As pessoas estão disposta a ajudar.

Contras: É necessário permanecer na empresa um profissional que possa montar os processos. Melhorar Gestão, mais pessoas no BackOffice e Tecnologia.

Excelente empresa

Coordenador

Prós: Empresa da a liberdade que todo profissional sonha. Quem tem vontade de fazer as coisas sairem do papel, vai gostar de trabalhar aqui, sem dúvidas.

Contras: Diversos topdowns em alguns momentos. Por mais que boa parte das coisas funcionem como deveriam, as vezes algumas situações de topdown são recorrentes

A melhor empresa para se trabalhar com TI no mercado financeiro

Arquiteto de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente dinâmico, descontraído e em grande crescimento. Uma das melhores empresas para se trabalhar com TI, com muita liberdade e tecnologias de ponta, repleta de mentes abertas e um grande espirito de time. A equipe é muito acolhedora e engajada para fazer um trabalho de altíssimo nível. Tranquilamente é o melhor lugar onde já tive a chance de trabalhar nos últimos 20 anos.

Contras: Devido ao grande crescimento que a empresa teve no ultimo ano, alguns processos precisam ser criados e falta um pouco de organização em alguns pontos, a grande informalidade com que algumas coisas acontecem eventualmente geram alguns problemas.

Conselhos para presidência: Deixar as políticas de PLR e planos de carreira mais claras e equalizar as remunerações com o mercado

gosto da empresa

Analista de Atendimento Pleno

Prós: A empresa é uma grande escola e abre muitas oportunidades para pessoas com pouca experiência. O reconhecimento interno tambem e um gator importante.

Contras: O salario não é tão alto quando comparado a outras instituições financeiras e o trabalho as vezes é extremamente desgastante, devido às ineficiências administrativas.

Ótimo ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Prós: A empresa está aberta a adoção e sugestão de novas tecnologias, melhorias no processo, e sugestões no geral . Open Office proporciona acesso irrestrito a vários colaboradores e contribui na disseminação de conhecimento entre as equipes.

Contras: Demora para resolver problemas pequenos, ex: compra de novos equipamentos. Open Office as vezes é mais barulhento do que deveria ser, no dia a dia isso acaba desgastando, principalmente quando estou numa tarefa que precisa de bastante foco.

No resumo é uma boa empresa

Prós: Empresa com bons benefícios, salario compatível com mercado de trabalho toda sexta feira eles oferecem o café da manhã de luxo um diferencial

Contras: Empresa com muitos clientes e poucos atendentes isso faz com que a empresa seja uma bagunça é os novos atendentes não recebem treinamento qualificado

Prós: Forma de trabalho da empresa, dinâmica aplicada, relacionamento com superiores e diretores, possibilidade expor as opiniões, ferramentas para entrega de um bom trabalho.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de incentivo à estudo e melhora das equipes, cobrança em nível elevado e prazos impossíveis, melhor divisão de tarefas

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, traçar planos de carreia, ter metas mais claras, e alinhar as entregas junto com as áreas que vão executar.

Empresa para quem busca evolução profissional

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em constante evolução em TI, processos, tecnologias modernizadas e cultura colaborativa. Ótima opção para quem busca evolução profissional e ambiente descontraído.

Contras: Não há plano de carreira nem perspectiva de crescimento levando em consideração cargo e remuneração. Embora a empresa esteja em rápido crescimento, não há uma PLR adequada e justificada para os funcionários, falta clareza nos critérios, apenas alguns ganham bônus e ninguém fica sabendo. Infelizmente existe bem forte a cultura de apontar o responsável por problemas ao invés de buscar a solução.

Conselhos para presidência: Mais atenção ao cotidiano dos profissionais para que sejam valorizados pelos respectivos esforços, há pessoas que são beneficiadas por terem relação de amizade com gestores e não dedicação profissional. Continuem com a mente inovadora, obtendo diferenciais.

Uma excelente escola!

Assistente de Marketing

Prós: Excelente para aprendizado com desenvolvimento de diversas atividades de responsabilidade. Ambiente com baixa pressão e liberdade para desenvolvimento das atividades e oportunidades de propor melhorias.

Contras: Salário abaixo do mercado. Sem plano de carreira. Poucos benefícios para funcionários.

Consultor de Negócios

Prós: Um pouco de liberdade em expor ideias e contato com alto escalão. Empresa em ascensão com possibilidades de criação de novas áreas e cargos.

Contras: Visão de negocios e retenção de bons funcionários. Valorização de áreas que não dão retorno necessário e perca de foco no quesito "somos uma empresa do ramo financeiro"

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS