• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Bom produto, péssimo para quem o faz

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um espirito aparentemente jovem, infraestrutura boa, coleguismo e recebem bem as ideias, alem de estar construindo produtos bons. Em desenvolvimento há vários profissionais de alto nível o que reflete em muito aprendizado em pouco tempo se você se esforçar

    Contras: Salário baixo, perspectiva de evolução profissional e salarial é baixa. Apesar de ter um ambiente aparentemente descontraido, há uma cobrança absurda que gera conflitos, stress e fofocas sobre x ou y colega. Área de negócios pede muitas coisas atravessando processo ou tarefas de desenvolvimento. Gestão de TI não está preparada para lidar com pessoas, os coordenadores são técnicos e não possuem qualquer habilidade com pessoas, seja para motivar, instruir ou qualquer outra coisa, infelizmente só cobram e esperam coisas irreais conforme as metas demandam. Logo trabalha-se a mais que as 8 horas diárias e não se recebe por isso, falam que tem banco de horas mas havia profissionais com mais de 400 horas neste banco e que nunca receberam. Os coordenadores de TI também não estão aptos a criar um ambiente sustentável de profissionais, a rotatividade é alta devido ao desgaste entre as relações, brincadeiras e comentários que beiram o constrangimento de qualquer profissional, gerando uma desmotivação tremenda.

    Conselhos para presidência: Começar a valorizar mais os profissionais como pessoas, não só no papo mas com ações e atitudes. A empresa tem potencial de reter muitos talentos mas infelizmente há maçãs podres no meio da cesta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site