Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

Pronto

Atendente de Mesa

Prós: Diversidade e possibilidade de implantar algumas de suas ideias. Um modo de se conectar com o cliente diferenciada das demais concorrentes. Uma escola que nunca frequentei e que aprendo todo dia

Contras: Empresa ainda familia, sem muita perspectiva de crescimento e de ganhos financeiros. Preferencia por quem é de fora, sem olhar par quem é de dentro

Conselhos para presidência: Reconhecimento aos funcionarios, desde o feedback ao lado financeiro

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:O mundo dos investimentos mudou. Está mais moderno, mais conectado, mais humano. Pelo menos é isso o que todos dizem. A verdade é que não basta você estar na internet para estar próximo das pessoas.

Mudar é algo mais sério. É um compromisso. É ter a missão de mostrar que investimentos não são um assunto de outro mundo. Que não é preciso ser fluente em economês para falar de finanças. É provar que você pode investir do jeito que quiser, sem terno nem gravatas, da maneira que funciona no seu dia a dia.

A Easynvest é assim, por dentro e por fora. Viemos acabar com a mesmice do mercado financeiro. Viemos mostrar que uma corretora de valores não fala só de taxas e números, mas também da sua vida, da seus sonhos, das suas decisões.

Principalmente, vamos falar como despertar o poder de investir em todos nós.

Esqueça a complexidade. Deixe o medo para trás. Desperte. Descubra. Invista.

Venha buscar o que é seu.