Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

Analista de Custódia PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa para aprender sobre o mercado de capitais, eles dão oportunidades de crescimento e também a maioria das vezes reconhecem o seu trabalho.

Contras: O Rh é muito fraco em questão de gestão de pessoas, alguns funcionarios se acham mais que os seus superiores e a maioria das vezes não se posicionam corretamente para ter um ambiente bom de se trabalhar. As ferramentas de se trabalhar são muito lentas e à muita rotatividade de pessoas.

Uma empresa em constante mudanças

Prós: Uma empresa pequena em que as pessoas são bastante solicitas e que está em constante mudança. A empresa busca evoluir a todo tempo com novas iniciativas

Contras: Se comparado ao mercado a remuneração é pouco competitiva, a infraestrutura deixa a desejar também quando se diz respeito ao ambiente de trabalho se

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho! Fácil acesso a diretoria. Bons Benefícios... O plano de saúde é bom demais. Recomendo sim a Easy para qualquer cargo. O ambiente é leve!

Contras: Em geral atribuo apenas a questão do legado, a empresa utiliza de softwares antigos e isso acaba dificultando um pouco o dia a dia. A questão da estrutura do escritório é ruim também, mas da para sobreviver com isto.

Primeira experiência que tive no mercado financeiro. Está de parabéns!

Especialista em Investimentos Júnior

Prós: equipe entrosada, chefes e supervisores legais, bônus de reconhecimento pelo trabalho esforçado, festas ao longo do ano. VR, VT, VA, AM, AO, Seguro de Vida, fds em casa...

Contras: Área de TI demora em regularizar os problemas dos clientes, fazendo com que o atendimento fique super carregado; pouco treinamento de renda variável.

Desenvolvedor C#

Analista de Desenvolvimento

Prós: Sempre pensando coisas novas, pessoas que trabalham aqui são bem legais, tecnologias sempre novas, entregas continuas e com qualidade, sempre pensando em tecnologia nova

Contras: salario um pouco baixo do mercado, oportunidade pra crescimento não é la essas coisas por se tratar de uma empresa pequena, mas voce sempre é ouvido e te voz ativa

Tem que melhorar

Prós: Ambiente confortável e boas políticas internas. Empresa tenta se modernizar em relação as praticas de mercado (sem dress code, day off, entre outros).

Contras: Salário e bônus estão muito abaixo do mercado; muitas áreas incompetentes e muitos (muitos mesmo) problemas referentes a TI. A empresa não sabe se foca em ser uma corretora ou uma empresa de tecnologia.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos empregados.

Potencial de crescimento desperdiçado

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece possibilidade de aprendizado para pessoas que realmente se interessarem pelo negócio, sem dúvidas, a Easynvest pode ser uma grande escola para quem tiver interesse em atuar no mercado financeiro.

Contras: Total falta de direcionamento e sinergia entre as áreas. A diretoria não consegue nomear claramente os objetivos e prefere contratar pessoas de outros setores para 'trazerem um olhar diferente', porém essa prática leva a decisões muitas vezes equivocadas e pouco resultado prático. Além disso, a rivalidade entre diretores e gerentes faz com que não haja sinergia enter as áreas, o que dificulta a implantação de projetos.

Conselhos para presidência: Definir melhor as metas e objetivos (além de lucros) e criar um ambiente colaborativo entre as áreas.

É uma escola boa pra aprender

Prós: Toda galera que trabalha na Easynvest é boa. Pessoal bem unido, sempre estão dispostoas a ouvir, aprender e correm atrás de novas tecnologias. Pra ser sincero, foram as melhores pessoas com quem eu já trabalhei, todos são muito muito bom

Contras: A empresa passou tempos conturbados, mas é natural quando ela enxerga que é necessário uma mudança (o que é bom), onde a cultura mudou bastante, os estilo de vida no trabalho, mas acontece em qualquer empresa

Conselhos para presidência: Algumas mudanças são necessárias, no entando é interessante ouvir mais de perto os colaboradores sobre qual mudança é melhor naquele momento

Boa empresa, porém, com muitos pontos à melhorar

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa é boa, tem bons beneficios além de uma boa localização e está bem entendida quanto ao mercado que atua e os desafios que esperam dela.

Contras: Fluxos gerencias e processuais muito complicados. Pouca eficiência na gestão e entendimento do funcionamento de uma central de atendimento, fazendo com que muitas informações saiam como erradas, porém, o GAP é de entendimento.

Orgulho de fazer parte de um grupo que está inovando e mudando a empresa.

Analista de Sistemas DevOps

Prós: A empresa da a liberdade para trabalhar com tecnologias novas, ferramentas de mercado e está buscando maior agilidade com inovação no dia a dia. Uma corretora de investimentos trabalhando como uma startup mais bem estruturada. Trabalho no mercado financeiro à mais de quatro anos e este é o ambiente mais saudável, informal e incentivador que já passei. A empresa carrega um histórico instável que está se esforçando para mudar, tanto em relação a tecnologia quanto aos recursos humanos. Tenho flexibilidade horario e trabalho de bermuda! ***

Contras: Ainda existem muitos problemas de comunicação interna entre as pessoas e áreas. As vezes por exemplos negativos de superiores ou por pessoas resistentes a mudanças. Além disso, a operação ainda conta com pouco pessoal que vivem correndo atrás de incêndios que ocorrem em estrutura legada.

Conselhos para presidência: Acreditar e dar a liberdade necessária à equipe para criação e inovação no dia a dia.

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:O mundo dos investimentos mudou. Está mais moderno, mais conectado, mais humano. Pelo menos é isso o que todos dizem. A verdade é que não basta você estar na internet para estar próximo das pessoas.

Mudar é algo mais sério. É um compromisso. É ter a missão de mostrar que investimentos não são um assunto de outro mundo. Que não é preciso ser fluente em economês para falar de finanças. É provar que você pode investir do jeito que quiser, sem terno nem gravatas, da maneira que funciona no seu dia a dia.

A Easynvest é assim, por dentro e por fora. Viemos acabar com a mesmice do mercado financeiro. Viemos mostrar que uma corretora de valores não fala só de taxas e números, mas também da sua vida, da seus sonhos, das suas decisões.

Principalmente, vamos falar como despertar o poder de investir em todos nós.

Esqueça a complexidade. Deixe o medo para trás. Desperte. Descubra. Invista.

Venha buscar o que é seu.