Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

Ótima empresa, pode crescer muito, mas precisa melhorar processos

Analista de Atendimento

Prós: A empresa é um ambiente descontraído. Aprende-se muito no dia a dia. É possível crescer. Valoriza-se certificações. As pessoas estão disposta a ajudar.

Contras: É necessário permanecer na empresa um profissional que possa montar os processos. Melhorar Gestão, mais pessoas no BackOffice e Tecnologia.

Consultor de Negócios

Prós: Um pouco de liberdade em expor ideias e contato com alto escalão. Empresa em ascensão com possibilidades de criação de novas áreas e cargos.

Contras: Visão de negocios e retenção de bons funcionários. Valorização de áreas que não dão retorno necessário e perca de foco no quesito "somos uma empresa do ramo financeiro"

Bom, mas ruim

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e infraestrutura são pontos fortes na empresa, espero que prosperem, a cultura da empresa também é um ponto muito positivo e merece destaque

Contras: Não reconhece os funcionários e isso é um ponto muito negativo e que é necessario uma atenção especial do rh e diretores do local, espero que resolvam.

Empresa boa, porém tem muito o que melhorar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa tem uma boa cultura para crescer um dia. Sistemas são bons, com poucas oscilações. Ambiente favorável ao crescimento, bastante Alegre e estimulante.

Contras: Péssima gestão, diretoria. Obsessão por bater a meta anual, faz com que não sera acompanhado mês a mês. Falta conhecimento sobre atendimento, além de ser necessário tempo para desenvolver um bom trabalho, o que não tive e que se nao obtiverem o conhecimento sobre atendimento, continuará dando tiro no escuro.

gosto da empresa

Analista de Atendimento Pleno

Prós: A empresa é uma grande escola e abre muitas oportunidades para pessoas com pouca experiência. O reconhecimento interno tambem e um gator importante.

Contras: O salario não é tão alto quando comparado a outras instituições financeiras e o trabalho as vezes é extremamente desgastante, devido às ineficiências administrativas.

Ótimo ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Prós: A empresa está aberta a adoção e sugestão de novas tecnologias, melhorias no processo, e sugestões no geral . Open Office proporciona acesso irrestrito a vários colaboradores e contribui na disseminação de conhecimento entre as equipes.

Contras: Demora para resolver problemas pequenos, ex: compra de novos equipamentos. Open Office as vezes é mais barulhento do que deveria ser, no dia a dia isso acaba desgastando, principalmente quando estou numa tarefa que precisa de bastante foco.

No resumo é uma boa empresa

Prós: Empresa com bons benefícios, salario compatível com mercado de trabalho toda sexta feira eles oferecem o café da manhã de luxo um diferencial

Contras: Empresa com muitos clientes e poucos atendentes isso faz com que a empresa seja uma bagunça é os novos atendentes não recebem treinamento qualificado

Pronto

Atendente de Mesa

Prós: Diversidade e possibilidade de implantar algumas de suas ideias. Um modo de se conectar com o cliente diferenciada das demais concorrentes. Uma escola que nunca frequentei e que aprendo todo dia

Contras: Empresa ainda familia, sem muita perspectiva de crescimento e de ganhos financeiros. Preferencia por quem é de fora, sem olhar par quem é de dentro

Conselhos para presidência: Reconhecimento aos funcionarios, desde o feedback ao lado financeiro

Prós: Forma de trabalho da empresa, dinâmica aplicada, relacionamento com superiores e diretores, possibilidade expor as opiniões, ferramentas para entrega de um bom trabalho.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de incentivo à estudo e melhora das equipes, cobrança em nível elevado e prazos impossíveis, melhor divisão de tarefas

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, traçar planos de carreia, ter metas mais claras, e alinhar as entregas junto com as áreas que vão executar.

Excelente empresa

Coordenador

Prós: Empresa da a liberdade que todo profissional sonha. Quem tem vontade de fazer as coisas sairem do papel, vai gostar de trabalhar aqui, sem dúvidas.

Contras: Diversos topdowns em alguns momentos. Por mais que boa parte das coisas funcionem como deveriam, as vezes algumas situações de topdown são recorrentes

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS