Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easynvest Título Corretora de Valores?

25 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta sinergia na empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, flexibilidade de horários. Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. empresa bem localizada, com muitas opções de transporte.

    Contras: Falta de cultura, não existe sinergia entre as áreas. Não há trabalho entre equipe. Não existe uma cultura de feedbacks e nem comunicação objetiva entre empresa e times.

    Conselhos para presidência: Uma cultura clara e objetiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale o esforço!

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento para quem está disposto a trabalhar e não aceitar rotina. Grandes oportunidades de aprendizado, pessoas dispostas a ajudar, oportunidades de promoção (cargo e salarial). Empresa em constante crescimento, pessoas dispostas a ajudar a empresa a chegar onde todos querem.

    Contras: O caminho a se percorrer para chegar nos objetivos traçados pela diretoria é grande. Ainda há grande resistência por parte dos colaboradores mais velhos em aceitar mudanças e talvez isso faça com que tudo se torne mais demorado. Como toda empresa que cresce muito rápido, ainda há um pouco de desorganização na comunicação entre as áreas. Percebemos que a empresa vem se importando mais com o crescimento do funcionário, pois isso deixava a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa sensacional para iniciar.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor empresa que já trabalhei, ótimo ambiente, ótimos gestores, é uma empresa com espirito jovem. Todos ajudam, você é bem acolhido, é uma ótima empresa para aprender na prática o dia a dia do mercado financeiro. O horário é ótimo e flexível, e o colaborador tem uma grande autonomia.

    Contras: Remuneração baixa, é a menor média salarial das grandes corretoras. Não oferece cursos in-company, é você não é bem preparado para iniciar o trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhore a remuneração dos colaboradores, isso evita a leniência e a rotatividade. Quando você deixa o salário equiparado com as outras empresas a chance de perder um colaborador para o concorrente é menor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muito o que melhorar em todos os seus sistemas porque realmente tem gestão antiquada e familiar demais no curto prazo não valendo a pena

    Contras: Empresa precisa deixar de ser pequena para investir mais e melhor dando mais valor aos funcionários no lugar de panelinha que só arrasta para o fundo

  • Há 3 meses

    Bom, mas ainda há um longo caminho pela frente

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em momento interessante, grande mudança acontecendo e novas mudanças pela frente. O setor financeiro também se mostra muito atrativo e a empresa está bem posicionada, o que se desdobra em boas oportunidades. Apesar de alguns aspectos culturais e de gestão, o clima é agradável e as pessoas são legais.

    Contras: Em meio a tantas mudanças há uma enorme falta de alinhamento entre áreas e pessoas, o que resulta em grande desgaste para viabilizar algo. A alta gestão também não mostra alinhamento e clareza sobre os caminhos a seguir, apenas de maneira superficial...no dia a dia se percebe certo microgerenciamento e pouca autonomia.

    Conselhos para presidência: Ser mais incisivos no alinhamento, definição e promoção de mudanças capazes de transformar a empresa "pra valer"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura boa, ambiente agradável para se trabalhar. Pessoas solícitas a sempre te ajudar no que precisar. Aprendizado sem igual, com boa oportunidade para quem quer crescer.

    Contras: Sistemas engessados e processos na maioria das vezes burocrático, dificultando o ajuste em todas as áreas, e consequentemente o suporte de todos

    Conselhos para presidência: Salários equiparados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pense bem (cilada bino)

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia. o vale refeição é justo, pela região. Os computadores para trabalho são bons. O prédio fica bem localizado, próximo a estação de trem.

    Contras: Empresa de pequeno porte, acredita que vai revolucionar o mundo, mas não consegue desenvolver software com o minimo de qualidade, os melhores funcionários para empresa são os amigos da diretoria. Tudo muito caseiro e bagunçado. Cortam benefícios e alterações no plano de carreira sem consulta aos funcionários. Funcionários com mesma função e valores diferentes. Rotatividade gigantesca! A maioria das pessoas não ficam 6 meses.

    Conselhos para presidência: Diretoria é maior piada dessa empresa. Falta seriedade em tudo que veem de vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom produto, péssimo para quem o faz

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um espirito aparentemente jovem, infraestrutura boa, coleguismo e recebem bem as ideias, alem de estar construindo produtos bons. Em desenvolvimento há vários profissionais de alto nível o que reflete em muito aprendizado em pouco tempo se você se esforçar

    Contras: Salário baixo, perspectiva de evolução profissional e salarial é baixa. Apesar de ter um ambiente aparentemente descontraido, há uma cobrança absurda que gera conflitos, stress e fofocas sobre x ou y colega. Área de negócios pede muitas coisas atravessando processo ou tarefas de desenvolvimento. Gestão de TI não está preparada para lidar com pessoas, os coordenadores são técnicos e não possuem qualquer habilidade com pessoas, seja para motivar, instruir ou qualquer outra coisa, infelizmente só cobram e esperam coisas irreais conforme as metas demandam. Logo trabalha-se a mais que as 8 horas diárias e não se recebe por isso, falam que tem banco de horas mas havia profissionais com mais de 400 horas neste banco e que nunca receberam. Os coordenadores de TI também não estão aptos a criar um ambiente sustentável de profissionais, a rotatividade é alta devido ao desgaste entre as relações, brincadeiras e comentários que beiram o constrangimento de qualquer profissional, gerando uma desmotivação tremenda.

    Conselhos para presidência: Começar a valorizar mais os profissionais como pessoas, não só no papo mas com ações e atitudes. A empresa tem potencial de reter muitos talentos mas infelizmente há maçãs podres no meio da cesta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa em transformação

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em momento interessante. Crescendo e muito bem posicionada no mercado. Isso reflete em transformações e oportunidades internas. Legal para quem não gosta de rotina.

    Contras: Mudanças precisam ser mais efetivas. Ainda não existe uma cultura homogênea. Ainda falta transparência e direcionamento do C-level para alguns assuntos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa, pode crescer muito, mas precisa melhorar processos

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é um ambiente descontraído. Aprende-se muito no dia a dia. É possível crescer. Valoriza-se certificações. As pessoas estão disposta a ajudar.

    Contras: É necessário permanecer na empresa um profissional que possa montar os processos. Melhorar Gestão, mais pessoas no BackOffice e Tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Easynvest Título Corretora de Valores

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS

Site

RH: quer atrair bons talentos?