Como é trabalhar na Easycomp?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Explorado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vários cursos disponíveis, mas nenhum deles pode ser considerado completo

Contras: Professores sobrecarregados, pois é necessário ter conhecimento de 60 cursos diferentes, e ganhar o salário desse patamar é humilhante

Sobre a Easycomp Plus SP (EA Educação)

Instrutor de Informática

Prós: É perto de minha residência, tenho 1 hora de almoço e posso vir em casa almoçar, e tenho bolsa que me dá direito a fazer cursos gratuitamente.

Contras: Não dão vale refeição/alimentação, e tem demora para resolver problemas técnico que ocorrem nos computadores, e em caso de cancelamento de curso o aluno tem que continuar pagando todo o carnê.

Salário muito baixo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: Tinha a vantagem de cursos gratuitos

Contras: A remuneração não era compatível com o mercado. Havia muita desorganização.

Como é Easy?

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Francisco Morato, SP

Prós: ter os cursos que por eles são "oferecidos", ganha-se também muita experiência..

Contras: salario em relação ao trabalho que é muito pouco, não podia nem sentar, dar atenção a todos os alunos

Conselhos para presidência: de mais valor aos funcionários

Sem crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, nada além nem a mais. Bastante clientes, cursos razoáveis, manutenção de clientes, marketing e tentativas de parcerias. Únicos pontos positivos.

Contras: Pouca valorização de funcionários, salários baixos, sem expectativas de crescimento. Sem funções ou melhorias de trabalhos nos últimos anos da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus funcionários.

a empresa tem muito a oferecer tanto aos colaboradores quanto aos clientes, mas não o faz.

Monitor de Informática

Ubatuba, SP

Prós: a equipe é ótima, somos muito amigos, trabalhos muito bem juntos para sanar os problemas possíveis

Contras: a gestão não é direta nesta empresa, ela depende do alvará de uma unidade de outra cidade para tudo praticamente...

Conselhos para presidência: foquem nos colaboradores, pois são eles que trazem vida a escola.

Easycomp

Descrição:EDUCAÇÃO