Ver salários em empresas similares

Salários de Desenvolvedor PHP na Easy Taxi

R$ 9.299/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Desenvolvedor PHP Todos os salários desta empresa

O salário médio para Desenvolvedor PHP é de R$ 9.299/mensal na empresa Easy Taxi. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Easy Taxi que trabalham como Desenvolvedor PHP. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Desenvolvedor PHP no mercado.

Benefícios na Easy Taxi

Plano de Saúde 2 avaliações

Em 3 anos, estamos indo para o 3° plano e sempre melhorando e pensando no bem estar de todos.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Integração ônibus/trem, benefício com desconto conforme a lei, sempre disponível antes do fechamento do mês.

Vale-Refeição 1 avaliação

R$ 25,00 Sodexo, atende bem as nossas necessidades para a região que estamos localizados.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Desenvolvedor PHP

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!