Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easy Taxi?

52 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    É um emprego razoável

    Taxista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você faz o seu horário,Não há subordinação,Não há necessidade de um uniforme,Conhecer novas pessoas o tempo todo,É um emprego dinâmico pois em uma hora você esta em um lugar e outra hora em outro.

    Contras: Não tem FGTS,Dificuldade de comprovar renda para financiamento de determinadas coisas,não há um plano de saúde ou odontólogico,Alimentação não balanceada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ja foi muito bom um dia...

    Gerente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais em 2015 eram excelentes, dedicados, preocupados com inovação tecnológica. De fato era uma empresa em modelo projetizada, onde praticamente não se existia a hierarquia. Líderes eram preocupados com a gestão dos colaboradores assim como sua evolução profissional. Salário adequado com o mercado; Horário Flexível; Trabalhar de Bermuda (y)

    Contras: Após a troca de gestão a empresa começou a entrar em um clima tenso, onde as pessoas não conseguiam argumentar e nem propor novas idéias. O CIO da empresa era gringo, não falava português e como grande parte dos colaboradores não dominavam o Inglês, não existia diálogo ou troca de experiências... tudo era top-down. Grande parte dos melhores colaboradores saíram para grandes empresas como Nubank, Elo7, Viva Real, Banco Original, etc... RH não tem voz ativa na capacitação e evolução dos profissionais; Atual equipe de gestão também não tem alçada para diretrizes estratégicas. Tudo é definido na camada CxO e informado para os demais colaboradores

    Conselhos para presidência: Retomar a cultura de uma Start-up onde todos eram ouvidos e todos colaboravam para o melhor desempenho da empresa seria excelente. Muitas pessoas possuem um potencial incrível orientado à inovação, fica a critério da alta gestão dar oportunidades à estas pessoas, identificando realmente quem traz valor para empresa e quem apenas navega dia após dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Era legal para quem gosta de atendimento ao cliente.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Você não é muito cobrado, faz suas coisas na hora que quer, mas precisa ser responsável. Apesar do ambiente ser bom, porque com o app as pessoas não ligam muito, apenas os idosos...

    Contras: Muita desorganização. Não sabiam quais pessoas estavam responsáveis pelo o que, você que sempre tinha que tomar iniciativa para ser pago no dia certo.

    Conselhos para presidência: Vocês tem um "produto" ótimo para o mercado, mas precisam tomar cuidado com quem vocês deixam abrir unidades por ai.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    è bom , mas poderia ser melhor

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem Flexibilidade de horário. Conta com um Ambiente jovem. Permite interação rápidas com outras áreas, até mesmo de outros paises, permitindo uma forte conexão e um intercâmbios entre as culturas.

    Contras: Comunicação interna péssima. Falta de planejamento. Falta muito a visão de gestão de pessoas. Valorizar o capital humano. Salários muito abaixo do mercado em algumas posições.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais quem trás capital pra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que tem potencial porém tem cometido erros estratégicos internos e externos.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas com bom nível técnico, ambiente descontraído e muita gente bacana.

    Contras: Liderança horrível, a gestão de alto escalão da Easy Taxi precisa aprender a se relacionar com clientes e funcionários. Falta muita infraestrutura, é uma empresa com foco em tecnologia que mal possui internet à disposição dos funcionários para uso, ambientes lotados, falta de banheiros etc.

    Conselhos para presidência: Coloquem gestores que foquem no negócio e queiram participar do crescimento da empresa como um todo. Muita gente bacana que tinha na Easy Taxi(principalmente na liderança) acabou saindo, deixando a empresa na mão de quem não tem tanto interesse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa sem estrutura para os funcionários

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e oportunidade de trabalhar próximo ao CEO, CFO, etc.

    Contras: Sem estrutura para trabalhar, tem de usar o celular pessoal, pois não tem telefone nas mesas. O único material fornecido é um computador, todo o resto é por conta do funcionário.

    Conselhos para presidência: Fornecer estrutura, bons salários e melhores benefícios seria um primeiro passo para manter os funcionários por mais tempo na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Easy só no nome, tudo é bem complicado apesar do esforço da maioria

    Desenvolvedor PHP

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom, muita pressão mas muita camaradagem entre o time de TI especialmente. Horarios flexíveis, vestimenta totalmente liberada, techtalks, dojos, etc. Muita aprendizagem, faz bem pra carreira de qualquer dev.

    Contras: Desorganização interna, ausência de processos, adoção recente de metodologias de desenvolvimento, estruturação de infra-estrutura, code-review. Localização remota, almoços demorados. Cadeiras muito ruins, bagunça no escritório que não tem gavetas nem espaços para os pertences dos funcionários. Internet sofrível, instável e lenta. Valor do VR bem baixo. Indefinição de produto, altíssimo numero de bugs em live, política do 'vamos fazer e depois arrumar' que norteou a empresa desde o começo, portanto difícil de abandonar.

    Conselhos para presidência: Tolerância zero para bugs, deixar novas features para depois que os erros forem mitigados. Melhoria nos processos internos, abandonar a filosofia de 'fazer como der e depois melhorar'. Fazer o melhor possível e só então apresentar ao mercado que não perdoa falhas consecutivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta muito para ser um bom lugar para trabalhar

    Product ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente casual, iniciativas de descontração interessantes dentro do escritório.

    Contras: Gestão precária, para dizer o mínimo. Liderança tem muito o que aprender, se acham grande coisa, mas não estão fazendo um bom trabalho, e não enxergam os reais problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ficou devendo

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Possibilidade de Crescimento rápido

    Contras: Desorganização operacional da empresa resulta em rotinas estressantes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    metas e numeros e qualidade zero

    Assistente Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, contato com publico.

    Contras: falta de comunicaçao com superiores, falta de apoio logistico, a empresa fala que nao exige metas, porem te pressiona a fazer novos cadastros de taxistas. Muito jovem na chefia, falta de pessoas profissionais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Easy Taxi

Descrição:O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Lançado em abril de 2012, o app nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje, o Easy Taxi se tornou pioneiro no serviço de chamada de táxi na América Latina e está presente em 30 países e mais de 420 cidades, redefinindo a maneira de pedir um táxi ao redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?