Como é trabalhar na Easy Taxi?

Otima

Assistente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa do ramo de tecnologia, excelentes profissionaise uma grande equipe de trabalho. Uma empresa que lhe garante uma estrutura de trabalho e beneficios atrativos.

Contras: Na minha opinião nao vi pontos negativos em relação a empresa, se houve um ponto negativo foi a minha saida da empresa, algo que me arrependo até hoje.

Ambiente desafiador

Prós: Oportunidades para dar sugestões, opiniões de melhoria, hierarquia horizontal, ambiente saudável de trabalho, bom trabalho em equipe.

Contras: Poderia melhorar na comunicação na diretoria, definição clara de objetivos, planos a longo prazo a ser seguido.

Conselhos para presidência: Melhoria na comunicação das metas atingidas e os planos a serem seguidos

Amo o que faço

Prós: Assistência e capitação de clientes e rapidez nos atendimento ao clientes

Contras: Falta sede na cidade, um ponto fixo para melhorar ainda mais o atendimento

muito satisfeito

Taxista

Prós: O aplicativo me proporciona Bastantes corridas e uma ótima remuneração

Contras: Não tenho nada para reclamar desta empresa que me ajuda a levar o sustento para a minha família!!!

Ótimo ambiente para aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

Suporte de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para crescimento pessoal e profissional. Ascensão rápida. Flexibilidade de horário.

Contras: Busca por processos complexos demais, necessidade de mais estratégia e menos burocracia.

Conselhos para presidência: Manter network com ex-funcionários, sem isso, vai perder oportunidades de melhorar processos da empresa e perderá potencial também.

Muito bom

Prós: Empresa muito boa de qualidade

Contras: Tem q ser pró mais próximo para ser

Já foi muito boa

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom para se desenvolver profissionalmente, poucas burocracias, pessoas bastante qualificadas, reconhecimento rápido, liberdade para discutir as decisões.

Contras: Falta de organização e alinhamento nas atividades de desenvolvimento, problemas de comunicação interna, saúde financeira da empresa é cada vez mais preocupante.

Ambiente Interno favorável.

Analista Sênior

Prós: Ambiente colaborativo. Colaboradores são receptivos e estão dispostos a ajudar o próximo. O ambiente físico melhorou após a mudança de sede do escritório. Lideranças estão presentes no dia a dia.

Contras: Faltam politicas de incentivos ao colaborador como PLR, Previdência Privada. Valor do VR é baixo para os padrões de São Paulo. Não há um plano estruturado de desenvolvimento dos colaboradores e política clara de cargos e salários.

Ótima empresa

Prós: Autonomia, liberdade de criação pensando em eficiência, abertura com os lideres. Pessoas muito bem qualificadas para a tomada de decisões. Apesar de ser uma empresa jovem, existe muita maturidade

Contras: Falta de visibilidade, objetivos mal definidos, empresa está começando a burocratizar com processos definidos de acordo com a conveniência das pessoas

Conselhos para presidência: Entender as necessidades doa profissionais, fazer parte da vida deles indo conversar, escutar e tentar trabalhar pessoas vs negocio

Ótimo ambiente, ótimos profissionais.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gostava bastante do clima da empresa, os colegas eram inteligentes e ótimos profissionais. Principalmente o gerente de projeto, que ficava sempre ao lado do time, para resolver qualquer tipo de problema e remover impecilhos.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Havia muitas mudanças nos cargos mais altos e não estava claro como evoluir ou crescer. O fato de ser uma empresa do grupo Rocket fazia grandes decisões aparecerem e sumirem da noite pro dia.

Easy Taxi

Descrição:O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Lançado em abril de 2012, o app nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje, o Easy Taxi se tornou pioneiro no serviço de chamada de táxi na América Latina e está presente em 30 países e mais de 420 cidades, redefinindo a maneira de pedir um táxi ao redor do mundo.