Como é trabalhar na Easy Taxi?

Otima

Assistente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa do ramo de tecnologia, excelentes profissionaise uma grande equipe de trabalho. Uma empresa que lhe garante uma estrutura de trabalho e beneficios atrativos.

Contras: Na minha opinião nao vi pontos negativos em relação a empresa, se houve um ponto negativo foi a minha saida da empresa, algo que me arrependo até hoje.

Ambiente desafiador

Prós: Oportunidades para dar sugestões, opiniões de melhoria, hierarquia horizontal, ambiente saudável de trabalho, bom trabalho em equipe.

Contras: Poderia melhorar na comunicação na diretoria, definição clara de objetivos, planos a longo prazo a ser seguido.

Conselhos para presidência: Melhoria na comunicação das metas atingidas e os planos a serem seguidos

Amo o que faço

Prós: Assistência e capitação de clientes e rapidez nos atendimento ao clientes

Contras: Falta sede na cidade, um ponto fixo para melhorar ainda mais o atendimento

Ótimo ambiente para aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

Suporte de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para crescimento pessoal e profissional. Ascensão rápida. Flexibilidade de horário.

Contras: Busca por processos complexos demais, necessidade de mais estratégia e menos burocracia.

Conselhos para presidência: Manter network com ex-funcionários, sem isso, vai perder oportunidades de melhorar processos da empresa e perderá potencial também.

Muito bom

Prós: Empresa muito boa de qualidade

Contras: Tem q ser pró mais próximo para ser

Empresa moderna

Executivo de Contas

Prós: Ambiente descontraído, liberdade para trabalhar com horário flexível, grande parte dos funcionários é alinhada com a política da empresa, aos poucos deixando os processos mais maduros.

Contras: Alguns colaboradores andam na contramão da política da empresa, querendo transformá-la numa empresa tradicional, os processos internos não seguem um modelo, tudo é feito de maneira improvisada.

Team People da Easy Taxi respondeu:

Olá!
    Muito obrigada pela sua avaliação, espero que esteja gostando de trabalhar conosco, o ambiente descontraído melhora ainda mais nossa produtividade no dia a dia né? nosso horário flexível também ajuda bastante não é mesmo?
    Quanto a questão dos colaboradores que estão meio "perdidos" ao se encaixar na nossa rotina de Startup, é normal nesse começo de estruturação e reestruturação de processos, estamos trabalhando cada dia mais para termos processos eficientes e realmente eficazes para atender as nossas demandas como empresa e as necessidades dos nossos colaboradores.

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Ambiente descontraído, espaço para falar e ser ouvido nas áreas em geral. Suas opiniões são levadas em consideração e o RH está sempre aberto para ouvir e tirar dúvidas do que for preciso, pois as pessoas envolvidas são muito humanas. Há muitas ações bacanas para os funcionários e a tendência é que as coisas melhorem ainda mais. Horários flexíveis e há possibilidade de home office quando necessário. Todos estão dispostos a aprender e o erro (que não seja grave) não é encarado como algo terrível, mas sim como oportunidade de aprendizado.

Contras: Salários há muito tempo incompatíveis com o mercado em diversas funções. Não há muitas promoções; há pessoas ótimas desempenhando a mesma função há tempos (ou abaixo do nível onde efetivamente deveriam estar). O setor de tecnologia não caminha na mesma direção que o resto da empresa, ainda que, em geral, quase todas as áreas dependam de algo deles. Os benefícios aos funcionários (além dos normais) são bacanas, mas ainda escassos (há frutas diariamente, co-participação em plano de academia e de aluguel ou compra de bicicleta elétrica). Alguns gestores ainda são despreparados em aspectos mais técnicos.

Conselhos para presidência: Incentive mais os funcionários, pois alguns são ótimos mas se sentem desmotivados. Algumas vezes é preciso um esforço gigante pra ser visto. Possibilitem mais aprendizado. Gestores, estejam mais presentes e possibilitem o crescimento de seus funcionários para outros cargos e áreas. Ensinem, custeiem cursos junto à empresa e formem pessoas e funcionários melhores. RH, torne o clima ainda melhor e invista nas pessoas cada vez mais. Traga mais ações bacanas!

Team People da Easy Taxi respondeu:

Olá!
    Muito obrigada pela sua avaliação, é muito bom trabalhar em um ambiente agradável não é mesmo? espero que esteja gostando dessa experiência, ainda mais quando a opinião de todos é levada em consideração, nosso time de RH, no caso "People" realmente trabalha para atender os colaboradores da melhor forma possível, buscando o engajamento e desenvolvimento de todos!
    Em relação aos salários, planos de carreiras, etc... estamos trabalhando cada dia mais para estruturarmos os nossos processos e atender a necessidade de todos os nossos colaboradores, inclusive trazendo treinamentos para preparar e desenvolver nossos gestores na rotina do dia a dia.
    Agradecemos seus conselhos, estamos trabalhando em ações de incentivos e treinamento visando o engajamento de todos os colaboradores, e fica de olho que vem muita novidade por ai!

Já foi muito boa

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom para se desenvolver profissionalmente, poucas burocracias, pessoas bastante qualificadas, reconhecimento rápido, liberdade para discutir as decisões.

Contras: Falta de organização e alinhamento nas atividades de desenvolvimento, problemas de comunicação interna, saúde financeira da empresa é cada vez mais preocupante.

Ambiente Interno favorável.

Analista Sênior

Prós: Ambiente colaborativo. Colaboradores são receptivos e estão dispostos a ajudar o próximo. O ambiente físico melhorou após a mudança de sede do escritório. Lideranças estão presentes no dia a dia.

Contras: Faltam politicas de incentivos ao colaborador como PLR, Previdência Privada. Valor do VR é baixo para os padrões de São Paulo. Não há um plano estruturado de desenvolvimento dos colaboradores e política clara de cargos e salários.

Ótima empresa

Prós: Autonomia, liberdade de criação pensando em eficiência, abertura com os lideres. Pessoas muito bem qualificadas para a tomada de decisões. Apesar de ser uma empresa jovem, existe muita maturidade

Contras: Falta de visibilidade, objetivos mal definidos, empresa está começando a burocratizar com processos definidos de acordo com a conveniência das pessoas

Conselhos para presidência: Entender as necessidades doa profissionais, fazer parte da vida deles indo conversar, escutar e tentar trabalhar pessoas vs negocio

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!