Como é trabalhar na Easy Taxi?

Eficiente

Motorista de TáxiEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Trabalha como taxista assossiado pelo aplicativo, ótima experiência, bons colegas de trabalho, pontualidade com os pagamentos, tudo muito bom.

Contras: Nao tem muito de se falar da empresa, atendeu bem minha expectativa, se for falar ponto negativo, seria a falta de serviço em determinados momentos

Otima

Assistente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa do ramo de tecnologia, excelentes profissionaise uma grande equipe de trabalho. Uma empresa que lhe garante uma estrutura de trabalho e beneficios atrativos.

Contras: Na minha opinião nao vi pontos negativos em relação a empresa, se houve um ponto negativo foi a minha saida da empresa, algo que me arrependo até hoje.

Ambiente desafiador

Prós: Oportunidades para dar sugestões, opiniões de melhoria, hierarquia horizontal, ambiente saudável de trabalho, bom trabalho em equipe.

Contras: Poderia melhorar na comunicação na diretoria, definição clara de objetivos, planos a longo prazo a ser seguido.

Conselhos para presidência: Melhoria na comunicação das metas atingidas e os planos a serem seguidos

Amo o que faço

Prós: Assistência e capitação de clientes e rapidez nos atendimento ao clientes

Contras: Falta sede na cidade, um ponto fixo para melhorar ainda mais o atendimento

Ótimo ambiente para aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

Suporte de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para crescimento pessoal e profissional. Ascensão rápida. Flexibilidade de horário.

Contras: Busca por processos complexos demais, necessidade de mais estratégia e menos burocracia.

Conselhos para presidência: Manter network com ex-funcionários, sem isso, vai perder oportunidades de melhorar processos da empresa e perderá potencial também.

Muito bom

Prós: Empresa muito boa de qualidade

Contras: Tem q ser pró mais próximo para ser

Empresa moderna

Executivo de Contas

Prós: Ambiente descontraído, liberdade para trabalhar com horário flexível, grande parte dos funcionários é alinhada com a política da empresa, aos poucos deixando os processos mais maduros.

Contras: Alguns colaboradores andam na contramão da política da empresa, querendo transformá-la numa empresa tradicional, os processos internos não seguem um modelo, tudo é feito de maneira improvisada.

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: Ambiente descontraído, espaço para falar e ser ouvido nas áreas em geral. Suas opiniões são levadas em consideração e o RH está sempre aberto para ouvir e tirar dúvidas do que for preciso, pois as pessoas envolvidas são muito humanas. Há muitas ações bacanas para os funcionários e a tendência é que as coisas melhorem ainda mais. Horários flexíveis e há possibilidade de home office quando necessário. Todos estão dispostos a aprender e o erro (que não seja grave) não é encarado como algo terrível, mas sim como oportunidade de aprendizado.

Contras: Salários há muito tempo incompatíveis com o mercado em diversas funções. Não há muitas promoções; há pessoas ótimas desempenhando a mesma função há tempos (ou abaixo do nível onde efetivamente deveriam estar). O setor de tecnologia não caminha na mesma direção que o resto da empresa, ainda que, em geral, quase todas as áreas dependam de algo deles. Os benefícios aos funcionários (além dos normais) são bacanas, mas ainda escassos (há frutas diariamente, co-participação em plano de academia e de aluguel ou compra de bicicleta elétrica). Alguns gestores ainda são despreparados em aspectos mais técnicos.

Conselhos para presidência: Incentive mais os funcionários, pois alguns são ótimos mas se sentem desmotivados. Algumas vezes é preciso um esforço gigante pra ser visto. Possibilitem mais aprendizado. Gestores, estejam mais presentes e possibilitem o crescimento de seus funcionários para outros cargos e áreas. Ensinem, custeiem cursos junto à empresa e formem pessoas e funcionários melhores. RH, torne o clima ainda melhor e invista nas pessoas cada vez mais. Traga mais ações bacanas!

Já foi muito boa

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom para se desenvolver profissionalmente, poucas burocracias, pessoas bastante qualificadas, reconhecimento rápido, liberdade para discutir as decisões.

Contras: Falta de organização e alinhamento nas atividades de desenvolvimento, problemas de comunicação interna, saúde financeira da empresa é cada vez mais preocupante.

Ambiente Interno favorável.

Analista Sênior

Prós: Ambiente colaborativo. Colaboradores são receptivos e estão dispostos a ajudar o próximo. O ambiente físico melhorou após a mudança de sede do escritório. Lideranças estão presentes no dia a dia.

Contras: Faltam politicas de incentivos ao colaborador como PLR, Previdência Privada. Valor do VR é baixo para os padrões de São Paulo. Não há um plano estruturado de desenvolvimento dos colaboradores e política clara de cargos e salários.

Easy Taxi

Descrição:O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Lançado em abril de 2012, o app nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje, o Easy Taxi se tornou pioneiro no serviço de chamada de táxi na América Latina e está presente em 30 países e mais de 420 cidades, redefinindo a maneira de pedir um táxi ao redor do mundo.