Como é trabalhar na Easy Taxi?

Boa para aprender, pois tem muita gente competente e com muito conhecimento.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Empresa jovem e liberal, você pode trabalhar de casa quando necessário, horário flexível, tem muitas pessoas com muito conhecimento técnico.

Contras: A gestão do departamento (TI) é muito ruim, está perdida e não sabe como resolver os problemas, tem gestor ali que nem sei o que faz, só sabe cobrar quando tem problemas. Quando acontece um problema, não procura uma solução e sim um culpado. Em alguns momentos o pessoal está mais preocupado com o Happy Hour e festas do que resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Acho que falta alguém pra organizar o fluxo de trabalho, enrolam demais para entregar uma feature e fica com prazo apertado e tudo é pra ontem.

Easy Taxi

Descrição:O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Lançado em abril de 2012, o app nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje, o Easy Taxi se tornou pioneiro no serviço de chamada de táxi na América Latina e está presente em 30 países e mais de 420 cidades, redefinindo a maneira de pedir um táxi ao redor do mundo.