Como é trabalhar na Easy Taxi?

Boa para aprender, pois tem muita gente competente e com muito conhecimento.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Empresa jovem e liberal, você pode trabalhar de casa quando necessário, horário flexível, tem muitas pessoas com muito conhecimento técnico.

Contras: A gestão do departamento (TI) é muito ruim, está perdida e não sabe como resolver os problemas, tem gestor ali que nem sei o que faz, só sabe cobrar quando tem problemas. Quando acontece um problema, não procura uma solução e sim um culpado. Em alguns momentos o pessoal está mais preocupado com o Happy Hour e festas do que resolver os problemas.

Conselhos para presidência: Acho que falta alguém pra organizar o fluxo de trabalho, enrolam demais para entregar uma feature e fica com prazo apertado e tudo é pra ontem.

Team People da Easy Taxi respondeu:

Olá!
    Muito obrigada pela sua avaliação, ter um horário flexível e fazer home office é realmente muito bom não é mesmo?
    Sua observação em relação a gestão e ao time do T.I. será levada em consideração, atualmente temos uma Business Partner auxiliando os gestores na rotina do dia a dia, caso queira nos contar melhor como está sendo sua experiência, pode entrar em contato com o time de People diretamente por e-mail ok?

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!