Como é trabalhar na Easy Taxi?

Compensa se tiver seu próprio alvara, n compensa alugar

Taxista

Prós: Faz seu próprio horário, não tem chefes,muitas amizades, conhecimento da cidade acaba se tornando um guia turístico, aprende se comunicar melhor

Contras: Depois da chegada dos app de carro particular caiu muito o movimento e pra quem não tem alvará fica difícil pagar diária que é meu caso é alguns passageiros chatos mas o nome já diz passageiro rsrs

Conselhos para presidência: Compensa se tiver seu próprio alvara, n compensa alugar

Easy Taxi

Descrição:O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Lançado em abril de 2012, o app nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje, o Easy Taxi se tornou pioneiro no serviço de chamada de táxi na América Latina e está presente em 30 países e mais de 420 cidades, redefinindo a maneira de pedir um táxi ao redor do mundo.