Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easy Taxi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, mas cada gestor direto com perfil único

    Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, com espírito inovador, empresa de tecnologia o que é bom pra quem é da área, salario em dia e bons benefícios, assistência medica não é compartilhado, chances de crescimento profissional, valorização rápida. O time incentiva a sua evolução. Consegue equilibrar sua vida pessoal com a profissional, tem home office etc. Pagasse alguns cursos para você se especializar. Empresa sempre inovando e é rápida em absorver tendências do mercado e da tecnologia e tentar agregar a empresa. Oportunidade em ter contato com ótimas tecnologias do mercado. E o outro lado positivo é poder está num ambiente cheio de mentes brilhantes com alto QI. A pró atividade rola solto na empresa e vários eventos deixa seu dia menos estressante. É uma empresa que contribui pra sua evolução humana.

    Contras: O lado negativo vem da alta gestão na falta de transparência em algumas decisões e outro ponto negativo seria você cair com um gestor direto sem perfil de gestor/liderança com olhar RH, pois muitos são jovens sem experiência concreta nesse nível, não dá feedback negativo e/ou positivo, em dois anos se tive 4 reuniões de time foram muitas; visibilidade do que você precisa pra os próximos meses (fizeram isso uma vez para nunca mais). Reconhecimento das ações de apenas algumas sub áreas e as menos importantes não são lembradas e são descartadas (como foi meu caso). De resto depende de você e sua visão.

    Conselhos para presidência: Menos cargos de chefia e melhor preparação por igual para todos os subgestores, enquanto uns são notáveis no que faz outros tem muito chão para aprender. Desejo tudo de melhor para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Easy Taxi

Descrição:O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Lançado em abril de 2012, o app nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje, o Easy Taxi se tornou pioneiro no serviço de chamada de táxi na América Latina e está presente em 30 países e mais de 420 cidades, redefinindo a maneira de pedir um táxi ao redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?