Como é trabalhar na Easy Taxi?

Ótima empresa, mas cada gestor direto com perfil único

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem, com espírito inovador, empresa de tecnologia o que é bom pra quem é da área, salario em dia e bons benefícios, assistência medica não é compartilhado, chances de crescimento profissional, valorização rápida. O time incentiva a sua evolução. Consegue equilibrar sua vida pessoal com a profissional, tem home office etc. Pagasse alguns cursos para você se especializar. Empresa sempre inovando e é rápida em absorver tendências do mercado e da tecnologia e tentar agregar a empresa. Oportunidade em ter contato com ótimas tecnologias do mercado. E o outro lado positivo é poder está num ambiente cheio de mentes brilhantes com alto QI. A pró atividade rola solto na empresa e vários eventos deixa seu dia menos estressante. É uma empresa que contribui pra sua evolução humana.

Contras: O lado negativo vem da alta gestão na falta de transparência em algumas decisões e outro ponto negativo seria você cair com um gestor direto sem perfil de gestor/liderança com olhar RH, pois muitos são jovens sem experiência concreta nesse nível, não dá feedback negativo e/ou positivo, em dois anos se tive 4 reuniões de time foram muitas; visibilidade do que você precisa pra os próximos meses (fizeram isso uma vez para nunca mais). Reconhecimento das ações de apenas algumas sub áreas e as menos importantes não são lembradas e são descartadas (como foi meu caso). De resto depende de você e sua visão.

Conselhos para presidência: Menos cargos de chefia e melhor preparação por igual para todos os subgestores, enquanto uns são notáveis no que faz outros tem muito chão para aprender. Desejo tudo de melhor para a empresa.

Team People da Easy Taxi respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação!
    Espero que tenha gostado da experiência em trabalhar na Easy, trabalhamos cada vez para melhorar o dia a dia do colaborador, com remuneração e benefícios adequados.
    Estamos sempre buscando treinamentos para desenvolver e preparar nosso time de liderança, e em relação aos Feedbacks acabamos de implantar uma ferramenta específica para esse assunto, com acompanhamento direto das BP's!

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!