Como é trabalhar na Easy Taxi?

Liderança péssima

Desenvolvedor de Software

Prós: As pessoas são extremamente qualificadas, conseguem criar um ambiente propício para o crescimento profissional e o aprendizado. Todo mundo sempre tem 5 minutos para te ajudar, o espírito de equipe é bem presente no setor de tecnologia. Horário flexível, vestimenta casual, podemos fazer home-office ocasionalmente.

Contras: É incrível como uma empresa tão grande e tão importante continua com uma liderança (CEO) extremamente fraca. Muito se fala sobre a Easy ser uma empresa horizontal, mas a realidade é muito diferente, decisões realmente importantes são tomadas de forma unilateral e na maioria das vezes influenciadas pelo ego e sem visar o bem da empresa. Muitas pessoas boas estão saindo da empresa por não acreditarem mais na liderança da empresa, nós não temos uma direção, não temos um ideal, não temos uma pessoa que seja capaz de liderar a empresa, as coisas simplesmente vão acontecendo e o principal objetivo da empresa é simplesmente sobreviver. O ego da atual liderança está afetando negativamente a empresa, perdemos ótimos profissionais por esse motivo, mais recentemente o nosso CIO, que era a pessoa mais qualificada para nos guiar e dar um rumo para essa empresa.

Conselhos para presidência: É inaceitável uma empresa com tamanha importância ter CEOs (temos 2) extremamente desqualificados, a liderança precisa mudar urgentemente antes que os danos causados por eles se tornem irreversíveis.

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!