Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easy Taxi?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ja foi muito bom um dia...

    Gerente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais em 2015 eram excelentes, dedicados, preocupados com inovação tecnológica. De fato era uma empresa em modelo projetizada, onde praticamente não se existia a hierarquia. Líderes eram preocupados com a gestão dos colaboradores assim como sua evolução profissional. Salário adequado com o mercado; Horário Flexível; Trabalhar de Bermuda (y)

    Contras: Após a troca de gestão a empresa começou a entrar em um clima tenso, onde as pessoas não conseguiam argumentar e nem propor novas idéias. O CIO da empresa era gringo, não falava português e como grande parte dos colaboradores não dominavam o Inglês, não existia diálogo ou troca de experiências... tudo era top-down. Grande parte dos melhores colaboradores saíram para grandes empresas como Nubank, Elo7, Viva Real, Banco Original, etc... RH não tem voz ativa na capacitação e evolução dos profissionais; Atual equipe de gestão também não tem alçada para diretrizes estratégicas. Tudo é definido na camada CxO e informado para os demais colaboradores

    Conselhos para presidência: Retomar a cultura de uma Start-up onde todos eram ouvidos e todos colaboravam para o melhor desempenho da empresa seria excelente. Muitas pessoas possuem um potencial incrível orientado à inovação, fica a critério da alta gestão dar oportunidades à estas pessoas, identificando realmente quem traz valor para empresa e quem apenas navega dia após dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!

Site

RH: quer atrair bons talentos?