Como é trabalhar na Easy Taxi?

Se não melhorar o nível da gestão, correm sérios riscos de ficarem para trás no mercado!

Prós: Ambiente descontraído e horários flexíveis.

Contras: Falta infra estrutura, internet ruim, processos mal definidos e burocráticos, gestão falha visando apenas resultados e não em desenvolvimento de funcionários. Gestão com alta formação acadêmica mas baixíssimo nível de liderança e gestão. Comunicação interna quase não existe, sabemos das campanhas e informações do que ocorre na empresa pelas redes sócias ou por usuários que comentam com os funcionários. Enfim, precisa muito melhorar em tudo, tipo o Brasil! Rs*

Conselhos para presidência: Reconhecer erros é necessários para a evolução das pessoas e da companhia. Avaliem a gestão e perceba que o resultado que tanto prezam poderia ser melhor se não tivessem a visão com cabresto! Abre o olho "Easy"!

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!