Como é trabalhar na Easy Taxi?

Uma empresa que tem potencial porém tem cometido erros estratégicos internos e externos.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas com bom nível técnico, ambiente descontraído e muita gente bacana.

Contras: Liderança horrível, a gestão de alto escalão da Easy Taxi precisa aprender a se relacionar com clientes e funcionários. Falta muita infraestrutura, é uma empresa com foco em tecnologia que mal possui internet à disposição dos funcionários para uso, ambientes lotados, falta de banheiros etc.

Conselhos para presidência: Coloquem gestores que foquem no negócio e queiram participar do crescimento da empresa como um todo. Muita gente bacana que tinha na Easy Taxi(principalmente na liderança) acabou saindo, deixando a empresa na mão de quem não tem tanto interesse.

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!