Como é trabalhar na Easy Taxi?

Easy só no nome, tudo é bem complicado apesar do esforço da maioria

Desenvolvedor PHP

Prós: Ambiente bom, muita pressão mas muita camaradagem entre o time de TI especialmente. Horarios flexíveis, vestimenta totalmente liberada, techtalks, dojos, etc. Muita aprendizagem, faz bem pra carreira de qualquer dev.

Contras: Desorganização interna, ausência de processos, adoção recente de metodologias de desenvolvimento, estruturação de infra-estrutura, code-review. Localização remota, almoços demorados. Cadeiras muito ruins, bagunça no escritório que não tem gavetas nem espaços para os pertences dos funcionários. Internet sofrível, instável e lenta. Valor do VR bem baixo. Indefinição de produto, altíssimo numero de bugs em live, política do 'vamos fazer e depois arrumar' que norteou a empresa desde o começo, portanto difícil de abandonar.

Conselhos para presidência: Tolerância zero para bugs, deixar novas features para depois que os erros forem mitigados. Melhoria nos processos internos, abandonar a filosofia de 'fazer como der e depois melhorar'. Fazer o melhor possível e só então apresentar ao mercado que não perdoa falhas consecutivas.

Easy Taxi

Descrição:Você conhece um time apaixonado por mobilidade e engajado em transformar a vida das pessoas através da tecnologia? Muito prazer, somos a Easy!
Surgimos no Rio de Janeiro, em 2011. Sim, somos “made in Brazil”!! Hoje, nosso escritório central fica em São Paulo e estamos presentes em mais de 100 cidades brasileiras, e em nove países da América Latina.
Somos pioneiros no mercado de apps de táxi e agora estamos reinventando o que a gente inventou!