Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Easy Taxi?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Easy só no nome, tudo é bem complicado apesar do esforço da maioria

    Desenvolvedor PHP

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom, muita pressão mas muita camaradagem entre o time de TI especialmente. Horarios flexíveis, vestimenta totalmente liberada, techtalks, dojos, etc. Muita aprendizagem, faz bem pra carreira de qualquer dev.

    Contras: Desorganização interna, ausência de processos, adoção recente de metodologias de desenvolvimento, estruturação de infra-estrutura, code-review. Localização remota, almoços demorados. Cadeiras muito ruins, bagunça no escritório que não tem gavetas nem espaços para os pertences dos funcionários. Internet sofrível, instável e lenta. Valor do VR bem baixo. Indefinição de produto, altíssimo numero de bugs em live, política do 'vamos fazer e depois arrumar' que norteou a empresa desde o começo, portanto difícil de abandonar.

    Conselhos para presidência: Tolerância zero para bugs, deixar novas features para depois que os erros forem mitigados. Melhoria nos processos internos, abandonar a filosofia de 'fazer como der e depois melhorar'. Fazer o melhor possível e só então apresentar ao mercado que não perdoa falhas consecutivas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Easy Taxi

Descrição:O Easy Taxi é o aplicativo de táxi mais baixado do mundo e, em apenas um clique, conecta passageiros e taxistas de forma mais rápida, prática e segura. O aplicativo está disponível para plataformas Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, e para empresas através do Easy Taxi PRO e Easy Taxi Corporate.

Lançado em abril de 2012, o app nasceu em junho de 2011, durante o Startup Weekend Rio, no Rio de Janeiro, Brasil. Hoje, o Easy Taxi se tornou pioneiro no serviço de chamada de táxi na América Latina e está presente em 30 países e mais de 420 cidades, redefinindo a maneira de pedir um táxi ao redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?