Como é trabalhar na Eastman Chemical?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito orgulho de trabalhar em uma empresa tão boa em vários aspectos!!!

Analista Pleno

Prós: Muito aprendizado, o clima organizacional é ótimo, benefícios e salário melhor que outras empresas. As pessoas realmente trabalham pela empresa e não por elas mesmas somente para garantir o seu salário.

Contras: Liderança com pouca experiência, iniciaram na empresa desde que eram estagiários e já não possuem tanto a agregar, o que desmotiva os subordinados. Falta novas idéias, precisam renovar a supervisão.

Conselhos para presidência: Renovar o quadro de líderes, pois muitos já não agregam mais.

Melhor experiência profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa, pensa muito no colaborador e tem um ótimo ambiente de trabalho. O colaborador é sempre reconhecido e isso faz com que o colaborador vista a camisa da empresa e queira sempre dar o seu melhor. A liderança é muito boa e sempre está pronta a ouvir e ajudar. Ainda sonho em poder voltar para essa empresa!

Contras: Não me lembro de nenhum ponto negativo para acrescentar.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: um ótimo ambiente profissional, estável bons profissionais. preza bastante pelo funcionário bons benefícios previdência privada e boa tem massagem

Contras: o plano de saúde tem co-participação, falta estacionamento no prédio em que se localiza o escritório principal , muito trânsito na redondeza

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas

Satisfatória

Account Manager

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho

Contras: Falta de investimento na região

Eastman Chemical

Descrição:A Eastman Chemical Company é uma empresa multinacional que cria produtos utilizados no cotidiano, como embalagens para alimentos, cosméticos, bebidas, produtos de limpeza, móveis, automóveis, entre outros. No total, são mais de 1.200 produtos em seu portfólio. A empresa é a maior produtora de poliésteres para embalagens, líder no mercado de fibra de acetato de celulose e materiais químicos básicos. Também é uma das maiores fornecedoras de produtos químicos para a indústria farmacêutica e agroindústria.