Como é trabalhar na EAI Engenharia?

Legal para aprender.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, abertura dos diretores para sugestão de novas ideias. Intenção de valorização do profissional. Pagam sempre em dia.

Contras: Empresa familiar. Mãe, filhos e pai entram em conflito na frente dos profissionais. Falta respeito com os profissionais no sentido educação.

Conselhos para presidência: Invista em bons profissionais para cargos de confiança e diminua a quantidade de familiares-amigos na administração.

Boa empresa, porém a necessidade de gerar um produto.

Prós: Flexibilidade, aprendizagem e boa abertura a novas opiniões.

Contras: Viagens, serviços com pouco tempo de execução e mão de obra reduzida .

Bom

Operador de Produção

Paulínia, SP

Prós: Possibilidade de aprendizado.................................................................................................................................

Contras: Distância

EAI Engenharia

Descrição:A EAI Engenharia é uma empresa arrojada, dedicada a proporcionar solução em projeto, gerenciamento, serviços e suprimentos para empresas de Processo Industrial e Bioprocesso. Atuam investindo sempre no desenvolvimento de nossos colaboradores e conquistando parceiros internacionais para contar sempre com uma equipe de profissionais com flexibilidade, agilidade e capacitados a responder com motivação e inovação as necessidades de cada cliente no mercado emergente da América do Sul.