Como é trabalhar na Eagle Translations?

Ótima para adquirir experiência, péssima empresa para a saúde mental das pessoas.

Tradutor

Prós: Equipe muito competente, que cria um clima de trabalho agradável, é proativa e sempre disposta a ajudar nas mais variadas dúvidas de suas ocupações.

Contras: Não valoriza os funcionários que tem e que já passaram por lá. Pelo contrário, desvaloriza-os, privando dos elogios que merecem e só sabendo repassar as críticas. Desconta mundos e fundos se os funcionários chegam um minuto atrasados (literalmente) mas não reconhecem seu trabalho e seu esforço. Além disso, exige um rigor que a mesma não apresenta e instalou câmeras para vigiar os próprios funcionários. Se alguém fica muito tempo disperso em sites de notícia e variedades, por exemplo, o dono da empresa, pela câmera, observa esse comportamento e pune o funcionário. Ou os funcionários não podem escovar os dentes em horário de serviço porque senão deixam de "produzir determinado número de laudas" nesses ínfimos segundos fora da mesa de trabalho. Péssimo local para trabalhar, porém ótimo para aprender e ganhar experiência a ferro e fogo, com sangue, suor e lágrimas.

Conselhos para presidência: Eliminar a gerência e as câmeras.

Eagle Translations