Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eadbox?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Tudo de bom.

    FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salario, bom vale alimentacao. , boa estrutura, boa condicoes de trabalho e formacao e crescimento profissional. Trabalhar nessa empresa foi bom.

    Contras: Falta investimento em funcionario. Valorizar seria mais interessante pra que encoragem mais gosto pelo trabalho e vestir a camisa. Falta conhecer os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito legal, mas vai crescer bastante ainda...

    Estagiário de Marketing Digital

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente agradável, horário flexível. Trabalha com a metodologia de Scrum, que consiste em você saber suas tarefas da semana. Reuniões diárias, abertura total para ideias e projetos, se importam com você.

    Contras: Algumas áreas sem plano de carreira, salário médio, algumas pessoas acabam ficando em cargos que não condizem com a sua profissão. Muitos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor qualidade de vida para os funcionários

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade, ambiente descontraído, gerência aberta à sugestão de funcionários, feedback dos funcionários para a empresa e da empresa para os funcionários.

    Contras: Volume de responsabilidade muito alto para estagiários e contratados comparado ao salário oferecido. Embora tenham pontos positivos na empresa, esse é um fator extremamente importante que acaba fazendo com que as pessoas saiam de lá.

    Conselhos para presidência: É importante valorizar o que os funcionários precisam para que eles dêem o retorno esperado para a empresa, muitos dos funcionários estão insatisfeitos pelo salário ser incompatível com as funções, e isso acaba gerando rotatividade de funcionários na empresa, o que não é uma coisa boa, visto que para contratar alguém novo precisa passar por todo um processo de treinamento novamente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eadbox
RH: quer atrair bons talentos?