Como é trabalhar na EAC Software?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa é um bom lugar para se trabalhar, mas acaba deixando a desejar nas tecnologias utilizadas.

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho descontraído e realiza diversos eventos para entretenimento dos funcionários. Possui um sistema bastante completo.

Contras: A empresa fica apenas apagando incêndios e colocando pressão nos funcionários. Desvaloriza funcionários importantes e acaba perdendo os mesmos.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização, buscar novas tecnologias, valorizar quem precisa ser valorizado.

A empresa dá oportunidade de crescimento, mas esbarra na própria cultura

Prós: Um funcionário dedicado consegue crescer junto com a empresa e ser reconhecido pelo esforço.

Contras: A cultura da empresa é muito focada em entregas rápidas, deixando às vezes a qualidade de lado e a pressão muito grande em cima do funcionário. Ao longo do tempo pode ser muito desgastante.

Conselhos para presidência: Ser mais aberta a novas tecnologias e adoção de padrões de mercado. Um passo atrás pode significar uns 5 à frente no futuro.

Legal, mas pode melhorar muito

Analista de Implantação

Prós: Proporciona possibilidade de crescimento para funcionários em inicio de carreira, possibilidade de grande aprendizagem. Possibilidade de montar um "net work" fantástico.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários. A organização da empresa não é boa na gestão de seus projetos. Não cria novas oportunidades para funcionários mais antigos.

Falta mais valorização dos seus profissionais.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande aprendizado, equipe que gosta de se ajudar.

Contras: Falta de valorização, pressão excessiva e desnecessária

Analista de Trade Marketing Júnior

Prós: Gosto das atividades desenvolvidas.

Contras: Desenvolvo todas as atividades sozinha então acabo ficando sobrecarregada.

Mais valor ao que deve ser valorizado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Para qualquer profissional de comunicação é um desafio e tanto trabalhar com uma empresa deste setor.

Contras: A empresa não vê o marketing como investimento, mas sim como gasto.

Conselhos para presidência: Vivemos tempos de crise, não apenas econômica, mas de egos e de pessoas capazes. Determinar a comunicação de uma empresa como dispensável ou até mesmo deixar essa responsabilidade nas mãos de pessoas incapacitadas nesta tarefa é muito arriscado, além de colocar em dúvida a carreira de milhares de comunicadores que estudam anos de suas vidas para que seu papel seja preenchido por um profissional que nada sabe sobre a área. Lamentável.

Eac sendo eac

Analista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas e equipe de implantação

Contras: A empresa não da valor aos funcionarios

EAC Software