Como é trabalhar na EA Comunicação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom hospício.

Prós: Trabalhos legais e de visibilidade, clientes ligados ao esporte e muito dinâmicos, equipe com algumas pessoas que se esforçam e lutam para conseguir fazer os Jobs acontecerem.

Contras: Falta de organização, funcionários pouco comprometidos, lugar muitas vezes hostil e com pouco respeito voltado ao funcionário, que em sua maioria é obrigado a atuar em várias funções não compatíveis e em horários fora do normal, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. A política de salário não existe, isso se deve por não haver uma hierarquia sólida e sim um hierarquia casual, onde você é aquilo que no momento convém ser para a empresa não passe uma má impressão.

Conselhos para presidência: Rever seus conceitos administrativo, organizar as funções e remunera -las corretamente, implantar métodos de trabalhos compatíveis com o tamanho que a empresa vem atingindo.

Boa para estágios, péssima para carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Horário flexíveis. Ótima empresa para aprendizado. Boa Visibilidade no Mercado de trabalho Grande Cartela de Clientes Hierarquia não existente.

Contras: Ambiente Competitivo Salários baixos Trabalho Intermitente Hierarquia não existente. Sem Rotina Sobrecarga de Trabalho Falta de Valorização

Conselhos para presidência: Não estimular a competição.

EA Comunicação