Como é trabalhar na E2E?

E2e

Consultor Especialista

Prós: Uma empresa preocupada com o funcionário, que sempre esta se atualizando!, com muitos projetos, muito boa empresa onde já estou a mais de 15 anos

Contras: Não vejo ponto negativo

Voltaria a trabalhar na E2E.

Analista de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A questão dos benefícios era interessante e quando necessário, o RH prestava um serviço com bastante agilidade no atendimento, auxiliando os colaboradores no que era necessário.

Contras: Após assumir um contrato no Datacenter da Vivo (SP) a gestão mudou um pouco o modo de conduzir o trato com os funcionários, sendo mais imperativa. Não havia espaço para conversas e os funcionários raramente eram ouvidos.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto a satisfação dos funcionários evitando a opinião dos extremos. Há uma média importante que pode ser ouvida em qualquer situação. A decisão é da gestão, mas ter informações válidas é importante.

É ok

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima aqui era leve e bastante descontraído para trabalhar. Equipe muito entrosada e divertida, o que ajudava no dia-a-dia de trabalho e longas reuniões.

Contras: Salários baixos e fora do mercado, além de pouquíssimos benefícios (nem plano de saúde tinha), o que desmotivava um pouco e nos levava a procurar outras oportunidades.

E2E