Como é trabalhar na E10 Marketing?

Não trabalhe na E10 Marketing

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tenho argukentos positivos para falar dessa empresa além da sua localização que é no Cabral em Curitiba e acaba sendo de fácil acesso para pegar ônibus.

Contras: Nenhuma organização e gestão. Não sabem demandar a equipe de criação e não passam feedbacks para crescimento. A agência possui apenas um cliente que é da família. Empresa paga ajuda de custo que não cobre passagem e alimentação. O ambiente é de fofoca e a diretoria alimenta isso.

Não recomendo

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sinceramente não teve nada de positivo na empresa e si, somente localização pois fica num lugar de fácil acesso para ônibus e é perto do centro

Contras: - salário não foi pago como combinado em entrevista - o profissional não tem nenhuma liberdade criativa - Não confiam no trabalho dos colaboradores

Não recomendo.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A localização é boa. Curitiba é uma ótima cidade. Pagamento em dia. E, sinceramente, não tenho outros pontos positivos a adicionar para completar os cento e quarenta caracteres necessários.

Contras: Processos engessados, que não permitem o desenvolvimento da criatividade. Desorganização. Falta de confiança nos funcionários e nas suas capacidades. Falsas promessas.

E10 Marketing