Como é trabalhar na e-Xyon Tecnologia para Gestão?

Em crescimento

Administrativo

Prós: A empresa está crescendo e contratando constantemente, mas muitas das contratações são temporárias. aqueles que se destacam acabam ficando.

Contras: a empresa não tem política de cargos e salários. ainda tem uma administração sem muito profissionalismo. possui apego aos funcionários mais antigos. tem dificuldade de desligar recursos ruins. paternalista. trata funcionários e cargos semelhantes de forma desigual. falta de benefícios.

Conselhos para presidência: a empresa não tem política de cargos e salários. possui apego aos funcionários mais antigos. tem dificuldade de desligar recursos ruins. paternalista. trata funcionários e cargos semelhantes de forma desigual. falta de benefícios

Boa empresa.

Auxiliar de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Café e chocolate a vontade. Ambiente competitivo, mas amigável. Horário rígido de entrada e saída. Pode levar almoço. No geral foi uma experiência legal.

Contras: Ameaças de demissão sempre. E não havia um motivo aparente, pois mesmo produzindo muito pessoas eram demitidos do nada. O horário de almoço era um martírio. Apenas 1 micro-ondas para mais de 100 pessoas. Se formava fila e o tempo era todo perdido ali.

Conselhos para presidência: Não ameaçar o trabalhador, explicar de maneira correta os comandos e 2 microondas no minimo.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe ótima, ambiente saudável e descontraído, era uma segunda família, correta e nunca atrasou nada.

Contras: Não paga plano de saúde, a divergência entre as idéias dos diretores, faz com que tenha muitas urgências.

Conselhos para presidência: Ter o plano de saúde era um bom começo.

Bom

Auxiliar de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualidade, eficiência e coordenação.

Contras: Devido a atual conjuntura e situação de nosso País o salário não era condizente com a função

Conselhos para presidência: Dar ao empregado um tempo maior para ser avaliado na Função. E um salário condizente com o Cargo e a importância do mesmo.

Vale a pena como trampolim no início de carreira

Analista de Marketing Júnior

Prós: Baixo stress, baixa grau de responsabilidade, flexibilidade de horário

Contras: Muito gestor para pouco colaborador

Empresa boa, mas precisa melhorar.

Analista de Dados

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, boa equipe para se trabalhar. Flexível nos horários, e com bons equipamentos de trabalho.

Contras: Empresa desorganizada.

Boa empresa mas muito mal gerenciada.

Analista de Banco de Dados (DBA)

Prós: Equipe boa de se trabalhar, Flexibilidade de horário, Escritório bem localizado, Pagamento em dia, Infraestrutura boa

Contras: Poucos benefícios, e as liberdades que você tinha e fazia com que você gostasse de trabalhar aqui, estão fazendo questão de cortar. Gestor fica em cima como uma coruja achando que assim você irá produzir mais.

Conselhos para presidência: Um gestor de T.I. qualificado e mais benefícios.

Boa, mas o nepotismo acaba com o sucesso é o futuro promissor da organização.

Assistente Administrativo

Prós: Clima interno, abertura da diretoria em ouvir, Alguns casos de sucesso e crescimento.

Contras: Poucas chances de crescimento, nepotismo, desorganização, falta de interessem em melhorias, Pouco espaço para quem termalmente quer trazer melhorias.

Conselhos para presidência: Implementar políticas reais de recursos humanos com profissionais SÉRIOS E CAPACITADOS, mensurar até que ponto o nepotismo agrega a realidade da empresa e até onde ele é extremamente tóxico aos que realmente querem trabalhar. Meu maior concelho é menos parentes e indicados e mais profissionais capacitados aptos a exercer funções, tendo assim um crescimento sustentável, rentável e principalmente promissor.

e-Xyon Tecnologia para Gestão