Como é trabalhar na E-vision Consulting?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Inovadora, diferente, flexivel

Santana de Parnaíba, SP

Prós: é pequena mas muito ágil e com beneficios de grande empresa , o salario é acima da média, flexível quanto aos horários de trabalho, oferece home office o ambiente é agradavel e saudavel, sempre oferecem oportunidade de mudanças na forma de trabalho e inovações para trazer mais eficiencia e rapidez. Esta crescendo com escritorios na Europa e Estados Unidos, e por ser uma empresa enxuta as oportunidades laterais aparecem para todos.

Contras: é um pouco pequena , então se o objetivo é crescer rápido na empresa talvez isso demore um pouco, existem algumas oportunidades no escritório da europa, então oferecer um curso de idiomas seria interessante.

Conselhos para presidência: a empresa sofreu muito com um processo trabalhista fraudulento de uma profissional mal intencionada, em virtude disso criou vários processos de verificação e segurança , talvez seja hora de esquecer essa profissional e seguir em frente com a ótima equipe que tem , porque todos amam muito trabalhar aqui, a grande prova é que essa pessoa ainda esta sem emprego

Vale

Analista de Mídias Digitais

Santana de Parnaíba, SP

Prós: é bacana e Dinâmica

Contras: ruídos na comunicação, desconfiança

E-vision Consulting