Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E-vertical?

22 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    1.44
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Regular

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado, colegas de trabalho muito gente boa, escritório perto do metrô e da estação de trem, ambiente agradável.

    Contras: Pior RH que eu já vi em um empresa na minha vida. Nenhuma ação pensada no funcionário. Dinâmicas ou ações de integração não existem. Falta plano de carreira e o motivo disso é uma falta de planejamento de médio e longo prazo. O dono da empresa se intitula diretor geral e age como ditador gritando com pessoas, demitindo, mudando cargos e planos de uma hora para outra sem embasamento. Se você gosta de nostalgia vai adorar saber que nos dias de hoje a empresa exige uniforme pra quem trabalha no escritório, tem folha de ponto com preenchimento obrigatório a mão e desconhece a expressão Home Office, apesar de ter Tecnologia no nome. A mentalidade é tão atrasada que vai te fazer se sentir de volta aos anos 80. Esqueça a possibilidade de crescimento profissional se você não for amigo pessoal ou parente do dono. Todos os cargos altos tem esse perfil além do baixo preparo dos gestores. Empresa absurdamente familiar. Processos internos lentos e complicados.

    Conselhos para presidência: Implementar uma gestão de RH eficienfe. Modernizar a empresa como um todo, regras, processos e gestão. Valorizar o profissional de campo e esbalecer uma hierarquia clara e eficiente. Gestores precisam participar mais do dia a dia em vez de marcar reunioes mensais no escritório só pra ver gráfico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssima empresa, fiquem longe dela

    Técnico em Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário dentro da realidade do mercado atual, e bons benefícios, boa localização. Não existem pontos positivos nessa empresa. .

    Contras: Panelinha entee funcionários e coordenadores, muit puxa saco que preferem bajular o chefe do que provar seu valor executando sua função, uniforme de péssima qualidade pois com menos de duas semanas os bolsos das calças já estão completamente furados sem condições de uso. Empresa extremamente desorganizada e funcionários totalmente desmotivados com a falta de processos e com as constantes mudanças nas equipes e das orientações prestadas pelo superiores que simplesmente não sabem o que fazem. Uma empresa com enorme potencial porém totalmente perdida por funcionários acomodados, puxa sacos e plano de carreira que não existem. Muita burocracia interna. Se puder evitar essa empresa essa será a minha maior recomendação.

    Conselhos para presidência: Pare de valorizar os amigos de infância e valorize os profissionais que se esforcem ao máximo para fazer a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa para começar, mas tem muito a melhorar

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pelos colegas e companheiros, a empresa é sensacional. O salário e benefícios são bons na medida do possível. Como em muitas ocasiões terá que se "virar nos 30" para realizar o trabalho de campo, o aprendizado e superação são constantes; pena que isto não será reconhecido lá na frente.

    Contras: São muitos e que me lembrei: ausência de plano de carreira; falta de oportunidade de crescimento; falta de treinamento; falta de reconhecimento por mais que você se esforce mais e mais, e trabalhe até altas horas e nos fds, cuidando dos contratos com o maior carinho, mesmo sabendo que não receberá hora-extra por isso; isolamento no trabalho de campo; chefe ausente que só aparece para te cobrar e não participa da solução; o lema: o cliente tem sempre razão é seguido a risca na empresa, então tem que "engolir muito sapo" e humilhação (não interessa o que aconteceu, a culpa é sua e estará sempre errado); uniforme de péssima qualidade; se não for um lambedor de saco dos clientes e do seu chefe a sua vida útil dentro da empresa será curta; somando tudo isso a desmotivação é progressiva e logo se torna um sacrifício acordar de manhã e ir trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa empresa para se trabalhar.

    Operador de Monitoramento

    São Paulo, SP


    Prós: Paga tudo certinho, pagamento de adicional para metas cumpridas que ajuda bastante no fim do ano, ambiente agradável para se trabalhar, bom aprendizado.

    Contras: Bastante rigidez por parte da herança na cobrança de resultados em alguns casos chega a ser meio que intolerante ao ponto de ser estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Técnico de Operações I

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo para aprendizado: a empresa incentiva que seus funcionários busquem um conhecimento, mesmo que básico, sobre o ramo de atividades e até mesmo ministra pequenos cursos sobre os assuntos tratados fácil acesso às lideres: caso tenha dúvidas, é possível recorrer facilmente aos líderes da sua área ou de outras.

    Contras: A empresa enxerga criticidade em pontos irrelevantes e coloca os funcionarios sob altos níveis de estresse sem muita necessidade. Além de não procupar-se com o bem estar do funcionário, visando apenas o cliente

    Conselhos para presidência: Incluir na metodologia organizacional o bem estar do funcionário, pois ninguém "veste a camisa" da corporação sem antes ter o bem estar assegurados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vamos ver o que dá

    Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A E-vertical é uma grande empresa, pagamentos em dia, não atrasa, muito honesta, Ótimos profissionais, grandes oportunidades de aprender e desenvolver.

    Contras: Muito hierarquia desnecessária, promoções não ocorre desmotivando a equipe e prejudicando por um todo, falta plano de carreira, comercial é muito devagar, precisa começar agir como uma empresa grande.

    Conselhos para presidência: Vamos se colocar fora da caixinha. a base de uma empresa de serviços fica aqui embaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tirando a falta de reconhecimento, boa empresa para começar.

    Técnico de Sistemas II

    São Paulo, SP


    Prós: Grande aprendizado. Ótimos colegas de trabalho que ajudam a todos, indiferente do nível. Empresa cresce bastante. Vale transporte. Vale Refeição.

    Contras: Aumentou o número de cargos para os técnicos aumentando o caminho a se trilhar. Antigamente demorava 1 ano ou pouco mais para receber aumento. Atualmente este tempo aumentou, e o valor do aumento diminuiu em 1/3. Perde grandes talentos por não valorizar o trabalho do funcionário. Funcionário tem horário para entrar, mas sair não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa grande que ainda pensa como empresa pequena

    Técnico de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e os benefícios são dignos, dentro da realidade do mercado de trabalho, tendo ainda a questão da pontualidade no pagamento. Na rotina você aprende muito sobre muita coisa, pelo fato de ter que correr atrás e se superar para fazer as tarefas e solucionar problemas. É uma ótima oportunidade para quem ta começando.

    Contras: A falta de reconhecimento dos profissionais que realmente fazem acontecer, enquanto alguns "braço curto" ganham pelo seu esforço é uma coisa que desmotiva em qualquer lugar. Mas o problema mais grave é o fato de que cada área de atuação/departamento age como se fossem uma empresa a parte, não há comunicação antes ou durante algum processo, isso gera perda principalmente de qualidade de serviço e perda de oportunidades de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    muito a melhorar

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Diretoria geral sabe que há coisas para corrigir para o melhor andamento da empresa na questão de entrega de resultados. Reconhece que a empresa corre atras do "próprio rabo" para resolver problemas.

    Contras: Só quem é "amigo" da alta gestão é quem possui mais possibilidades de crescimento. muitos gestores despreparados para lidar com os funcionários, sem tato algum. RH despreparado para lidar com certas situações. Gestores que não dão feedback.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor seus gestores. Não é porque trabalham muito tempo na empresa que são bons. Faça pesquisa com os colaboradores de forma que eles não se sintam intimidados e possam abrir o jogo de como se sentem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode melhorar.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, gosto muito. Paga um salario digno, companheiros gente boa. Oportunidade de aprendizado constante. Uma boa oportunidade para iniciantes.

    Contras: Problema no pagamento dos direitos. Ausencia de plano de carreirsa. Poucas oportunidades para crescimento. Chefe com pouca participacao nod processos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

E-vertical
RH: quer atrair bons talentos?