Como é trabalhar na E-vertical?

Não Trabalhe aqui

Técnico II

Prós: Só tem louco, pessoal legal. Convivência com diferentes tipos de pessoas. Vale - Transporte, Vale refeição.

Contras: Falta de treinamentos, pouca visibilidade, muitos técnicos são jogados nos contratos sem antes saber de nada e são abandonados. Não tem vale-cultura, trabalho escravo, e não reconhecido

Conselhos para presidência: Mudar totalmente a politica da empresa, e inovar

Péssima empresa, fiquem longe dela

Técnico em Sistemas

Prós: Bom salário dentro da realidade do mercado atual, e bons benefícios, boa localização. Não existem pontos positivos nessa empresa. .

Contras: Panelinha entee funcionários e coordenadores, muit puxa saco que preferem bajular o chefe do que provar seu valor executando sua função, uniforme de péssima qualidade pois com menos de duas semanas os bolsos das calças já estão completamente furados sem condições de uso. Empresa extremamente desorganizada e funcionários totalmente desmotivados com a falta de processos e com as constantes mudanças nas equipes e das orientações prestadas pelo superiores que simplesmente não sabem o que fazem. Uma empresa com enorme potencial porém totalmente perdida por funcionários acomodados, puxa sacos e plano de carreira que não existem. Muita burocracia interna. Se puder evitar essa empresa essa será a minha maior recomendação.

Conselhos para presidência: Pare de valorizar os amigos de infância e valorize os profissionais que se esforcem ao máximo para fazer a empresa crescer.

muito a melhorar

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Diretoria geral sabe que há coisas para corrigir para o melhor andamento da empresa na questão de entrega de resultados. Reconhece que a empresa corre atras do "próprio rabo" para resolver problemas.

Contras: Só quem é "amigo" da alta gestão é quem possui mais possibilidades de crescimento. muitos gestores despreparados para lidar com os funcionários, sem tato algum. RH despreparado para lidar com certas situações. Gestores que não dão feedback.

Conselhos para presidência: Avalie melhor seus gestores. Não é porque trabalham muito tempo na empresa que são bons. Faça pesquisa com os colaboradores de forma que eles não se sintam intimidados e possam abrir o jogo de como se sentem.

Desorganizada demasiadamente

Técnico de TI

Prós: amizade, divisão de esforços, companheirismo no mesmo nivel de hierarquia. uniforme, notebook, celular. Plano de saude e plano odontologico não são descontados em folha. Bons profissionais.

Contras: desorganizada, extremamente desorganizada. Cada area/dpto é como se fosse uma empresa distinta, não há sinergia. Mudanças recentes com inclusão de novas diretorias não mudaram em nada. A alma do negócio possui vicios que não são corrigidos. A empresa cresceu e ainda agem como se fossem empresa pequena. Perdem dinheiro e oportunidades de negocios por não darem atenção à qualidade de dos serviços. Tudo que é entregue aos clientes é feito de forma acelerada e desorganizada, o que compromete os serviços e a imagem da empresa. Não há qualidade de vida aos funcionários, devido a desorganização e falta de processos bem definidos. Funcionários fazem vários tipos de serviços ao mesmo tempo. Falta plano de carreira e feedback dos gestores. Enfim, muita bagunça e desorganização.

Conselhos para presidência: preocupar-se mais com a qualidade dos serviços prestados e com a qualidade de vida dos funcionários,estes, trabalham sempre correndo atras do rabo, por causa da desorganizaçao e falta de informação.

Tirando a falta de reconhecimento, boa empresa para começar.

Técnico de Sistemas II

Prós: Grande aprendizado. Ótimos colegas de trabalho que ajudam a todos, indiferente do nível. Empresa cresce bastante. Vale transporte. Vale Refeição.

Contras: Aumentou o número de cargos para os técnicos aumentando o caminho a se trilhar. Antigamente demorava 1 ano ou pouco mais para receber aumento. Atualmente este tempo aumentou, e o valor do aumento diminuiu em 1/3. Perde grandes talentos por não valorizar o trabalho do funcionário. Funcionário tem horário para entrar, mas sair não.

Boa empresa para começar, mas tem muito a melhorar

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pelos colegas e companheiros, a empresa é sensacional. O salário e benefícios são bons na medida do possível. Como em muitas ocasiões terá que se "virar nos 30" para realizar o trabalho de campo, o aprendizado e superação são constantes; pena que isto não será reconhecido lá na frente.

Contras: São muitos e que me lembrei: ausência de plano de carreira; falta de oportunidade de crescimento; falta de treinamento; falta de reconhecimento por mais que você se esforce mais e mais, e trabalhe até altas horas e nos fds, cuidando dos contratos com o maior carinho, mesmo sabendo que não receberá hora-extra por isso; isolamento no trabalho de campo; chefe ausente que só aparece para te cobrar e não participa da solução; o lema: o cliente tem sempre razão é seguido a risca na empresa, então tem que "engolir muito sapo" e humilhação (não interessa o que aconteceu, a culpa é sua e estará sempre errado); uniforme de péssima qualidade; se não for um lambedor de saco dos clientes e do seu chefe a sua vida útil dentro da empresa será curta; somando tudo isso a desmotivação é progressiva e logo se torna um sacrifício acordar de manhã e ir trabalhar.

Pode melhorar.

Supervisor

Prós: Empresa boa, gosto muito. Paga um salario digno, companheiros gente boa. Oportunidade de aprendizado constante. Uma boa oportunidade para iniciantes.

Contras: Problema no pagamento dos direitos. Ausencia de plano de carreirsa. Poucas oportunidades para crescimento. Chefe com pouca participacao nod processos.

empresa jovem, em crescimento frenético. Muita desorganizaçao

Técnico em Tecnologia da Informação

Prós: Liberdade para atuação em frentes de trabalho

Contras: desorganização, sinergia entre setores,

Conselhos para presidência: organizar os processos investir e qualificar os profissionais

Vamos ver o que dá

Técnico Júnior

Prós: A E-vertical é uma grande empresa, pagamentos em dia, não atrasa, muito honesta, Ótimos profissionais, grandes oportunidades de aprender e desenvolver.

Contras: Muito hierarquia desnecessária, promoções não ocorre desmotivando a equipe e prejudicando por um todo, falta plano de carreira, comercial é muito devagar, precisa começar agir como uma empresa grande.

Conselhos para presidência: Vamos se colocar fora da caixinha. a base de uma empresa de serviços fica aqui embaixo.

Empresa grande que ainda pensa como empresa pequena

Técnico de Sistemas

Prós: O salário e os benefícios são dignos, dentro da realidade do mercado de trabalho, tendo ainda a questão da pontualidade no pagamento. Na rotina você aprende muito sobre muita coisa, pelo fato de ter que correr atrás e se superar para fazer as tarefas e solucionar problemas. É uma ótima oportunidade para quem ta começando.

Contras: A falta de reconhecimento dos profissionais que realmente fazem acontecer, enquanto alguns "braço curto" ganham pelo seu esforço é uma coisa que desmotiva em qualquer lugar. Mas o problema mais grave é o fato de que cada área de atuação/departamento age como se fossem uma empresa a parte, não há comunicação antes ou durante algum processo, isso gera perda principalmente de qualidade de serviço e perda de oportunidades de negócios.

E-vertical