Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E-vertical?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    1.80
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não Trabalhe aqui

    Técnico II

    São Paulo, SP


    Prós: Só tem louco, pessoal legal. Convivência com diferentes tipos de pessoas. Vale - Transporte, Vale refeição.

    Contras: Falta de treinamentos, pouca visibilidade, muitos técnicos são jogados nos contratos sem antes saber de nada e são abandonados. Não tem vale-cultura, trabalho escravo, e não reconhecido

    Conselhos para presidência: Mudar totalmente a politica da empresa, e inovar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    muito a melhorar

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Diretoria geral sabe que há coisas para corrigir para o melhor andamento da empresa na questão de entrega de resultados. Reconhece que a empresa corre atras do "próprio rabo" para resolver problemas.

    Contras: Só quem é "amigo" da alta gestão é quem possui mais possibilidades de crescimento. muitos gestores despreparados para lidar com os funcionários, sem tato algum. RH despreparado para lidar com certas situações. Gestores que não dão feedback.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor seus gestores. Não é porque trabalham muito tempo na empresa que são bons. Faça pesquisa com os colaboradores de forma que eles não se sintam intimidados e possam abrir o jogo de como se sentem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desorganizada demasiadamente

    Técnico de TI

    São Paulo, SP


    Prós: amizade, divisão de esforços, companheirismo no mesmo nivel de hierarquia. uniforme, notebook, celular. Plano de saude e plano odontologico não são descontados em folha. Bons profissionais.

    Contras: desorganizada, extremamente desorganizada. Cada area/dpto é como se fosse uma empresa distinta, não há sinergia. Mudanças recentes com inclusão de novas diretorias não mudaram em nada. A alma do negócio possui vicios que não são corrigidos. A empresa cresceu e ainda agem como se fossem empresa pequena. Perdem dinheiro e oportunidades de negocios por não darem atenção à qualidade de dos serviços. Tudo que é entregue aos clientes é feito de forma acelerada e desorganizada, o que compromete os serviços e a imagem da empresa. Não há qualidade de vida aos funcionários, devido a desorganização e falta de processos bem definidos. Funcionários fazem vários tipos de serviços ao mesmo tempo. Falta plano de carreira e feedback dos gestores. Enfim, muita bagunça e desorganização.

    Conselhos para presidência: preocupar-se mais com a qualidade dos serviços prestados e com a qualidade de vida dos funcionários,estes, trabalham sempre correndo atras do rabo, por causa da desorganizaçao e falta de informação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para começar, mas tem muito a melhorar

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pelos colegas e companheiros, a empresa é sensacional. O salário e benefícios são bons na medida do possível. Como em muitas ocasiões terá que se "virar nos 30" para realizar o trabalho de campo, o aprendizado e superação são constantes; pena que isto não será reconhecido lá na frente.

    Contras: São muitos e que me lembrei: ausência de plano de carreira; falta de oportunidade de crescimento; falta de treinamento; falta de reconhecimento por mais que você se esforce mais e mais, e trabalhe até altas horas e nos fds, cuidando dos contratos com o maior carinho, mesmo sabendo que não receberá hora-extra por isso; isolamento no trabalho de campo; chefe ausente que só aparece para te cobrar e não participa da solução; o lema: o cliente tem sempre razão é seguido a risca na empresa, então tem que "engolir muito sapo" e humilhação (não interessa o que aconteceu, a culpa é sua e estará sempre errado); uniforme de péssima qualidade; se não for um lambedor de saco dos clientes e do seu chefe a sua vida útil dentro da empresa será curta; somando tudo isso a desmotivação é progressiva e logo se torna um sacrifício acordar de manhã e ir trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pode melhorar.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, gosto muito. Paga um salario digno, companheiros gente boa. Oportunidade de aprendizado constante. Uma boa oportunidade para iniciantes.

    Contras: Problema no pagamento dos direitos. Ausencia de plano de carreirsa. Poucas oportunidades para crescimento. Chefe com pouca participacao nod processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    empresa jovem, em crescimento frenético. Muita desorganizaçao

    Técnico em Tecnologia da Informação

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para atuação em frentes de trabalho

    Contras: desorganização, sinergia entre setores,

    Conselhos para presidência: organizar os processos investir e qualificar os profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa, recomendo.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento, facilidade de estabelecer relações interpessoais. A chefia esta sempre ao seu lado ouvindo o que penssa. Oportunidade de aprendizagem constante.

    Contras: Horario complicado, ausencia de um plano de carreira. Alguns problemas operacionais. Uma empresa que apesar de estar em crescimento oferece boas oporrunidades.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira seria ótimo, não deixar grandes talentos passar em vão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: ótima empresa para se iniciar. Os superiores são atenciosos e explicam bem o trabalho. Dão liberdade para entrada e saída do local de trabalho.

    Contras: Muito longe, ao ponto de ser cansativo e estressante, do centro. Horário fixo, inflexível ditados pelo chefe. Vale refeição baixo em relação à região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: A escala de 12 x 36 é legal. Bons benefícios e uma remuneração acima da média do mercado. Os colegas de trabalho são bacanas e acabam se tornando família

    Contras: Dependendo do posto pode ser necesário trabalhar feriados. Tem poucas opções de crescimento profissional. Não tem plano de carreira. Ambiente de stress

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Para uma empresa melhor!

    Técnico de Sistemas I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Faz com que o colaborador ganhe muito conhecimento técnico na manutenção ou instalação dos sistemas instalado. Ótimo ambiente de trabalho e chefia totalmente compreensiva com os colaboradores.

    Contras: Falta de planejamento nas atividades a ser desenvolvidas, principalmente em novos clientes. As obras geram muito custo devido a falta de cronograma a troca constante do funcionario responsável pela obra.

    Conselhos para presidência: Investir em planejamento, pois na minha opinião a empresa tem muito custo devido a problemas de planejamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

E-vertical
RH: quer atrair bons talentos?