Como é trabalhar na E-vertical?

Uma empresa òtima

Auxiliar Técnico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo, falta de recursos que ajudariam na resolução de problemas

Muito positiva

Técnico III

Prós: O modo de trabalho , a liberdade que temos de pensar e fazer acontecer

Contras: Não podemos fazer muita hora extra e o plano de saúde e muito ruim, pra quem mora no rj

Conselhos para presidência: Mude o plano de saúde

empresa muito boa

Prós: Bem organizada, paga bem, tecnologia de ponto.

Contras: não permite deslocamento de carro

Motivador

Técnico de Sistemas

Prós: Deixa trabalhar a vontade e consigo análisar.

Contras: Suporte e cursos para se aperfeiçoar

Conselhos para presidência: Melhore mais como já vem melhorando

Uma boa empresa, recomendo.

Supervisor

Prós: Pontualidade no pagamento, facilidade de estabelecer relações interpessoais. A chefia esta sempre ao seu lado ouvindo o que penssa. Oportunidade de aprendizagem constante.

Contras: Horario complicado, ausencia de um plano de carreira. Alguns problemas operacionais. Uma empresa que apesar de estar em crescimento oferece boas oporrunidades.

Conselhos para presidência: Planos de carreira seria ótimo, não deixar grandes talentos passar em vão.

Prós: ótima empresa para se iniciar. Os superiores são atenciosos e explicam bem o trabalho. Dão liberdade para entrada e saída do local de trabalho.

Contras: Muito longe, ao ponto de ser cansativo e estressante, do centro. Horário fixo, inflexível ditados pelo chefe. Vale refeição baixo em relação à região.

Operador

Prós: A escala de 12 x 36 é legal. Bons benefícios e uma remuneração acima da média do mercado. Os colegas de trabalho são bacanas e acabam se tornando família

Contras: Dependendo do posto pode ser necesário trabalhar feriados. Tem poucas opções de crescimento profissional. Não tem plano de carreira. Ambiente de stress

Para uma empresa melhor!

Técnico de Sistemas I

Prós: Faz com que o colaborador ganhe muito conhecimento técnico na manutenção ou instalação dos sistemas instalado. Ótimo ambiente de trabalho e chefia totalmente compreensiva com os colaboradores.

Contras: Falta de planejamento nas atividades a ser desenvolvidas, principalmente em novos clientes. As obras geram muito custo devido a falta de cronograma a troca constante do funcionario responsável pela obra.

Conselhos para presidência: Investir em planejamento, pois na minha opinião a empresa tem muito custo devido a problemas de planejamento

A Construção de uma grande empresa.

Prós: Integração entre as áreas, negócios em expansão, ambiente colaborativo, espirito familiar, reconhecimento pelos objetivos compridos. Momento especial de crescimento ótimas oportunidades paras os resilientes e pessoas com objetivos a lobo prazo.

Contras: Benefícios medianos, estrutura de trabalho pouco planejada, rh nao possui planos focado em qualidade de vida dos colaboradores,

Boa empresa para começar, mas tem muito a melhorar

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pelos colegas e companheiros, a empresa é sensacional. O salário e benefícios são bons na medida do possível. Como em muitas ocasiões terá que se "virar nos 30" para realizar o trabalho de campo, o aprendizado e superação são constantes; pena que isto não será reconhecido lá na frente.

Contras: São muitos e que me lembrei: ausência de plano de carreira; falta de oportunidade de crescimento; falta de treinamento; falta de reconhecimento por mais que você se esforce mais e mais, e trabalhe até altas horas e nos fds, cuidando dos contratos com o maior carinho, mesmo sabendo que não receberá hora-extra por isso; isolamento no trabalho de campo; chefe ausente que só aparece para te cobrar e não participa da solução; o lema: o cliente tem sempre razão é seguido a risca na empresa, então tem que "engolir muito sapo" e humilhação (não interessa o que aconteceu, a culpa é sua e estará sempre errado); uniforme de péssima qualidade; se não for um lambedor de saco dos clientes e do seu chefe a sua vida útil dentro da empresa será curta; somando tudo isso a desmotivação é progressiva e logo se torna um sacrifício acordar de manhã e ir trabalhar.

E-vertical