Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E-vertical?

19 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa òtima

    Auxiliar Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo, falta de recursos que ajudariam na resolução de problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito positiva

    Técnico III

    São Paulo, SP


    Prós: O modo de trabalho , a liberdade que temos de pensar e fazer acontecer

    Contras: Não podemos fazer muita hora extra e o plano de saúde e muito ruim, pra quem mora no rj

    Conselhos para presidência: Mude o plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    empresa muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bem organizada, paga bem, tecnologia de ponto.

    Contras: não permite deslocamento de carro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Motivador

    Técnico de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Deixa trabalhar a vontade e consigo análisar.

    Contras: Suporte e cursos para se aperfeiçoar

    Conselhos para presidência: Melhore mais como já vem melhorando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande que ainda pensa como empresa pequena

    Técnico de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e os benefícios são dignos, dentro da realidade do mercado de trabalho, tendo ainda a questão da pontualidade no pagamento. Na rotina você aprende muito sobre muita coisa, pelo fato de ter que correr atrás e se superar para fazer as tarefas e solucionar problemas. É uma ótima oportunidade para quem ta começando.

    Contras: A falta de reconhecimento dos profissionais que realmente fazem acontecer, enquanto alguns "braço curto" ganham pelo seu esforço é uma coisa que desmotiva em qualquer lugar. Mas o problema mais grave é o fato de que cada área de atuação/departamento age como se fossem uma empresa a parte, não há comunicação antes ou durante algum processo, isso gera perda principalmente de qualidade de serviço e perda de oportunidades de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado, colegas de trabalho muito gente boa, escritório perto do metrô e da estação de trem, ambiente agradável.

    Contras: Pior RH que eu já vi em um empresa na minha vida. Nenhuma ação pensada no funcionário. Dinâmicas ou ações de integração não existem. Falta plano de carreira e o motivo disso é uma falta de planejamento de médio e longo prazo. O dono da empresa se intitula diretor geral e age como ditador gritando com pessoas, demitindo, mudando cargos e planos de uma hora para outra sem embasamento. Se você gosta de nostalgia vai adorar saber que nos dias de hoje a empresa exige uniforme pra quem trabalha no escritório, tem folha de ponto com preenchimento obrigatório a mão e desconhece a expressão Home Office, apesar de ter Tecnologia no nome. A mentalidade é tão atrasada que vai te fazer se sentir de volta aos anos 80. Esqueça a possibilidade de crescimento profissional se você não for amigo pessoal ou parente do dono. Todos os cargos altos tem esse perfil além do baixo preparo dos gestores. Empresa absurdamente familiar. Processos internos lentos e complicados.

    Conselhos para presidência: Implementar uma gestão de RH eficienfe. Modernizar a empresa como um todo, regras, processos e gestão. Valorizar o profissional de campo e esbalecer uma hierarquia clara e eficiente. Gestores precisam participar mais do dia a dia em vez de marcar reunioes mensais no escritório só pra ver gráfico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa, recomendo.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento, facilidade de estabelecer relações interpessoais. A chefia esta sempre ao seu lado ouvindo o que penssa. Oportunidade de aprendizagem constante.

    Contras: Horario complicado, ausencia de um plano de carreira. Alguns problemas operacionais. Uma empresa que apesar de estar em crescimento oferece boas oporrunidades.

    Conselhos para presidência: Planos de carreira seria ótimo, não deixar grandes talentos passar em vão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: ótima empresa para se iniciar. Os superiores são atenciosos e explicam bem o trabalho. Dão liberdade para entrada e saída do local de trabalho.

    Contras: Muito longe, ao ponto de ser cansativo e estressante, do centro. Horário fixo, inflexível ditados pelo chefe. Vale refeição baixo em relação à região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: A escala de 12 x 36 é legal. Bons benefícios e uma remuneração acima da média do mercado. Os colegas de trabalho são bacanas e acabam se tornando família

    Contras: Dependendo do posto pode ser necesário trabalhar feriados. Tem poucas opções de crescimento profissional. Não tem plano de carreira. Ambiente de stress

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Para uma empresa melhor!

    Técnico de Sistemas I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Faz com que o colaborador ganhe muito conhecimento técnico na manutenção ou instalação dos sistemas instalado. Ótimo ambiente de trabalho e chefia totalmente compreensiva com os colaboradores.

    Contras: Falta de planejamento nas atividades a ser desenvolvidas, principalmente em novos clientes. As obras geram muito custo devido a falta de cronograma a troca constante do funcionario responsável pela obra.

    Conselhos para presidência: Investir em planejamento, pois na minha opinião a empresa tem muito custo devido a problemas de planejamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

E-vertical
RH: quer atrair bons talentos?