Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E-trust Segurança de Informação?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Ótimo aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: As equipes técnicas possuem ótimos colegas, mantendo uma homogeneidade que faz o trabalho fluir. Pessoas extremamente profissionais e capazes de atuar nos mais diversos cenários com complexidades únicas de cada cliente atendido. Coordenadores são humanos e respeitam a individualidade de cada um, sabendo muito bem como manter as equipes unidas entre si.

    Contras: Péssimo investimento em tecnologias diversas. Acesso a novos computadores somente para cargos de sócio ou que envolva diretamente dinheiro. Os analistas não são valorizados de forma correta em remuneração e em investimentos em computadores para no dia a dia. Computadores apresentando deficiência diária. Notebooks com tela muito pequena atrapalhando a produtividade. Infraestrutura extremamente sucateadas. É necessário ter conhecimento em tecnologias de ponta e pagas, porem todas as soluções sempre são open source. Não fazem investimento nem em pacote Office aos funcionários, somente para cargos de sócio ou caso alguém necessite pontualmente. Área comercial perde clientes por falta de comprometimento e conhecimento prejudicando alguns setores. Somente tentam vender um serviço da empresa e acabam desvalorizando ótimos funcionários causando descontentamento e a troca de empresa como consequência.

    Conselhos para presidência: Investir em infraestrutura. Computadores que tragam produtividade aos funcionários, juntamente com monitores decentes. Investir em tecnologia ofertada no mercado de trabalho. Investir e reciclar o setor comercial para que seja vendido todos os serviços disponíveis não desvalorizando os funcionários e áreas. Escutar os funcionários das áreas que não são bem vendidas para tentar reciclar o método de venda e não perder os atuais funcionários para empresas concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

E-trust Segurança de Informação
RH: quer atrair bons talentos?