Como é trabalhar na E-smart?

Experiência muito boa, grandes chances de aprendizagem na plataforma Magento.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Aprendizagem, projetos de grande porte, possibilidade de home-office caso seja negociado.

Contras: Desorganização dos projetos e atrasos na maioria da vezes, uma grande de burocracia para conseguir licença de software etc.

Um lugar legal para se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, cultura boa. A empresa da autodomínia para desempenhar o seu trabalho e existem bastante projetos grandes, com ótimos desafios.

Contras: Por vezes existe a necessidade de um prazo maior para a entrega dos projetos e nem sempre os clientes possuem um escopo fechado antes de contratar a empresa.

Bom mas precisa melhorar

Prós: Possibilidade de aprendizado com outras áreas é algo que pode ser bem explorado.

Contras: Prazos precisam ser mais bem planejados.

Uma boa empresa

Desenvolvedor PHP Sênior

Prós: ambiente muito agradável e descontraido

Contras: Precisam dar mais valor financeiro ao esforço e trabalho das pessoas

Melhor empresa que já trabalhei, e aprendizado ótimo

Desenvolvedor

Prós: Ambiente excelente, boa colaboração entre equipe e equipes, gestão horizontal (é fácil falar com o dono/chefe), horário flexível, boa valorização e política de meritocracia. Ótimo lugar pra aprender e melhorar em Magento. Pode-se trabalhar em vários projetos desafiadores.

Contras: Falta de organização na gestão de projetos, mas tem melhorado. A pressão as vezes é grande, mesmo quando o cliente é o culpado das besteiras.

Conselhos para presidência: Melhorar organização de projetos, para nos ajudar a trabalhar com mais qualidade

Ótima empresa para se trabalhar com Magento, melhores profissionais do Brasil.

Desenvolvedor PHP Pleno

Prós: Empresa horizontal, equipe bem entrosada.

Contras: Falta padrões de projetos, organização nas tarefas, por esse motivo vários projetos ainda não terminados.

Empresa em crescimento e oportunidades abertas

Desenvolvedor Front End

Prós: Clima de camaradagem muito boa. A empresa se esforça em ser legal com os funcionários e tenta melhorar seu processos. A empresa está crescendo e muitas oportunidades estão abertas.

Contras: Relações pessoais entre os funcionários e chefes interferem na relação profissional, por exemplo: evitando feedbacks e conversas que podem magoar. Não usam uma metodologia de desenvolvimento.
    VR muito em relação ao custo da refeição da região (Berrini), só R$ 17,00 por dia.
    A cultura do videogame incomoda um pouco algumas pessoas (tem um PS4 lá).

E-smart