Como é trabalhar na E-Sales?

Familiar

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades e abertura. Participação nas decisões. Parceria entre colaboradores. Benefícios (Plano Saúde, Plano Dental, VT, VA). Possibilidade de trabalho remoto.

Contras: Cultura da empresa precisa ser desenvolvida. Não há incentivos à diversidade. Falta de processos (empresa cresceu muito, o que é positivo, mas sua estrutura interna não acompanhou)

Conselhos para presidência: Atenção à definição de alçadas de decisão. Presidência deve cuidar de um nível mais estratégico e deixar que áreas tenham independência para resoluções específicas.

Uma boa experiência profissional.

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento pessoal, clima de família, oportunidade de crescimento interno, ambiente divertido, liberdade de expressão, participação nas decisões;

Contras: Falta de independência, cultura da empresa precisa ser desenvolvida e modernizada, o RH precisa ser desenvolvido também para apoiar demais áreas.

Conselhos para presidência: Conversar mais com todos os níveis e áreas para que possa entender o que realmente deve ser melhorado.

A empresa está tentando se atualizar ao mercado.

Analista de Dados

Porto Alegre, RS

Prós: O funcionário tem voz ativa na empresa, tem programa de carreira, auxílio faculdade, os colegas são prestativos, a empresa está tentando se adequar aos novos modelos empresariais.

Contras: Localização, horário fixo, pouco planejamento na contratação de novos funcionários, falta de comunicação interna, falta de planejamento de materiais necessários para os novos colaboradores, entre outras coisas.

excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa boa bons beneficios

Contras: Poucas oprotunidades de crescimento,

Conselhos para presidência: recomendo a empresa

Satisfeito

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horarios e salario

Contras: Ainda falta um crescimento no âmbito profissional de certas áreas internas da empresa e uma melhor gestão ou gestores mais qualificados.

Top

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoal é de boa e é um local bom para se trabalhar.

Contras: Nada, o trabalho tem sido agradável.

E-Sales