• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E-Opentech Gestão e Segurança da Informação?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendavel a não ser em caso de extrema necessidade

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com grandes empresas (clientes). Experiência em processos e documentação. Oportunidade de aprendizado com colegas de trabalho mais experientes.

    Contras: Comunicação entre gestor, RH e funcionários é PÉSSIMA. Nenhuma liberdade de trabalho, autonomia e desenvolvimento, funcionário fica completamente refen à forma de trabalho de dono (gestor), sendo que qualquer atitude diferente (Em nenhum momento errada, apenas visando o atendimento) da ORDENADA pelo gestor é tratada como advertência. Completa falta de organização. Exigências sem nexo algum. Gestão completamente infantil, chegando a fazer "birra" com funcionários para forçar demissão. Funcionários de RH mais interessados em atrapalhar o desempenho dos analistas do que em realizar o próprio trabalho. Ambiente extremamente tóxico, forçando aos usuários se virarem um contra os outros. Promessas não cumpridas por todo corpo de funcionários de chefia. Salário extremamente baixo para um exigência além da média. Falta de visão estratégica e tecnológica para o gestor. Altíssima rotatividade de funcionários por conta dos motivos acima, em alguns casos o mesmo posto chega a ter mais de quatro (4) funcionários em um (1) ano por conta de insatisfação.

    Conselhos para presidência: Passe a tratar os funcionários como funcionários, com capacidade própria de pensar. Cumpra as promessas feitas ao contratar os funcionários e não tente forçar a demissão destes casos venham a cobrar o que lhe foi prometido ao entrar na empresa. Tenha respeito e dignidade com todos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

E-Opentech Gestão e Segurança da Informação