Como é trabalhar na E-Novasys?

Empresa pequena , da maneira que está será sempre pequena.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Por ser uma consultoria a oportunidade de aprender e estar trabalhando com tecnologias TOPs de mercado é boa.

Contras: Não investem em cursos para os funcionários , só aumentam os salários para não perder o funcionário , gestão da empresa e pessoas muito ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão ,precisamos de bons gestores enquanto eles forem apenas bons técnicos a empresa nunca subirá de nível.

Decepção de empresa

Analista de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de atuar em projetos de desenvolvimento para empresas de grande porte.

Contras: Gerenciamento falho, retrabalho de itens anteriormente acordados, projetos sem documentação . Administração da empresa confusa, levando o funcionário até a justiça para reaver seus benefícios não pagos na demissão.

Conselhos para presidência: Reorganização de frentes de projeto, melhor gerenciamento e administração.

Eu não voltaria.

Consultor de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário um pouco acima do mercado devido a clt-flex

Contras: Vendem projetos impossíveis , contratam pessoas sem experiencia (como seniors), atrasam salários , não investem na equipe , não tem RH só DP, pagam o mínimo na carteira (ferias , 13°, HE...) tudo calculado com base no mínimo, não dão cesta de natal , não exploram as principais qualidades de seus consultores ou seja você vai bater muito a cabeça aprender com os erros e saira um especialista em nada...

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos , contratar um diretor administrativo , pagar clt full .

Se tiver desalocado é bom!

Prós: Tem flexibilidade de horário e passou a ter escritório.

Contras: Pagamento Flex através do Ibrati , maior parte por fora.

E-Novasys