Como é trabalhar na e-Midia?

Empresa boa de se trabalhar, porém deixa a desejar com relação ao reconhecimento.

Assistente de Mídia

Recife, PE

Prós: Os salários, os benefícios, o local de trabalho é muito amplo e confortável, as pessoas são agradáveis e prestativas. O bairro do escritório.

Contras: A falta de reconhecimento e oportunidades para os funcionários que lá já trabalham. Algumas pessoas estão na mesma função a mais de 4 anos e não tem a possibilidade nem de tentar algo novo, porque muitos tem capacidade mas poucos são vistos ou são ouvidos pela superiores (que tem os seus preferidos).

Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos seus funcionários, muitas pessoas são excelentes profissionais. Só que estão estagnados pela falta de oportunidade.

Melhorias para uma empresa em crescimento.

Auxiliar de Mídia

Recife, PE

Prós: Espaço para desenvolvimento de idéias, ambiente agradável. Respeitam o funcionário, não ficam no pé para que o trabalho seja cumprido pois é dado metas.

Contras: Poucos benefícios, sem plano de carreira, sem plano de saúde, seria interessante termos participação nos lucros pois afinal de contas fazemos juntos que a empresa seja um sucesso.

Bom para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Equipe competente, boa estrutura física, horários flexíveis dependendo dos setores e bons benefícios.

Contras: Má localização, falta de reconhecimento, equipe enxuta, banco de horas, valor do vale refeição baixo para a região.

Conselhos para presidência: Aumentem o vale refeição e paguem hora extra

Ótima escola

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2009

Santos, SP

Prós: Muito aprendizado. É uma verdadeira escola.

Contras: Remuneração relativamente baixa.

e-Midia