Ver salários em empresas similares

Salários de Programador Júnior na e-Deploy

R$ 2.564/mensal

min. máx.

R$ 2.316 R$ 2.954

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Programador Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Programador Júnior é de R$ 2.564/mensal na empresa e-Deploy. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da e-Deploy que trabalham como Programador Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Programador Júnior no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Programador Júnior

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.